Responsável pela distribuição dos chamados entre as equipes de forma a otimizar o escalonamento de atividades de acordo com sua categorização e priorização.
Também será responsável pela emissão de relatórios analíticos e estatísticos das filas de atendimento, colher e repassar informações sobre o andamento dos chamados sempre que solicitado.Responsabilidades e atribuiçõesMonitore, rastreie e atribua tíquetes;Verifique os tíquetes para roteamento e pesquisa corretos e redirecione os tíquetes roteados incorretamente;Atualizar o status do tíquete e fornece documentação de trabalho nos tíquetes;Priorize e atribua o trabalho / tarefas diárias com base na qualidade do serviço, tempo restante, atribuição de tarefas prioritárias e primeiro a entrar, primeiro a sair;Realize a categorização preliminar de problemas;Atribua tíquetes às filas apropriadas.
Notificar os técnicos do local sobre quaisquer problemas prioritários ou críticos ou tíquetes e encaminhar os tíquetes para o membro apropriado da equipe de fila do local;Verifique os tíquetes quanto a itens incompletos (número do ativo ausente, localização etc.)
ou documentação insuficiente.
Conclua as atualizações de tíquetes e a documentação de trabalho necessárias;Encaminhe problemas ou tíquetes para gerenciamento de nível superior quando necessário e / ou necessário;Deve ter excelente atendimento ao cliente e habilidades organizacionais.
Deve ter bom relacionamento interpessoal e disposição para trabalhar em equipe;Deve se sentir confortável priorizando o trabalho de outras pessoas com base em orientações e orientações estabelecidas e trabalhando sob pressão moderada;Deve ser um indivíduo assertivo com grande flexibilidade e capacidade de se adaptar a volumes de trabalho em constante mudança.Requisitos e qualificaçõesFormação: Ensino Médio Completo;Certificação: Certificação em ITIL Foundation V3 (ou superior).Experiência: Experiência profissional em atividade de atendimento/suporte em primeiro, segundo ou terceiro nível para usuários de TI.Informações adicionaisVaga temporária por 5 meses.Nossos benefícios:Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;Vale Alimentação ou Refeição;Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;Gympass;Auster;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Plataforma de Educação Corporativa;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar.Que bom que você veio nos visitar virtualmente!
Vamos nos conhecer melhor?O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil.
Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação.
Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink.
Agora é sua vez!
Deixa a gente te conhecer também?
Vem pra Lanlink você também.EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!#J-18808-Ljbffr