Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo! Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença! Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados! Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.#ouseetransforme #sejaTOTVERO que você vai fazer:Acompanhar a jornada do cliente desde a implementação até Go live;Manter contato proativo com os clientes para garantir satisfação, engajamento durante o projeto;Analisar dados de desempenho dos clientes, criando planos de ação para melhorar a experiência;Colabore com as equipes internas de venda e parceiros para garantir o sucesso do projeto e satisfação do cliente;Garantir a entrega contínua de valor ao cliente e ser um defensor de suas necessidades dentro da empresa;Definir e monitorar KPIs dos projetos, avaliando progresso até o Go live;Coordenar reuniões de acompanhamento de projetos;Promover a melhoria contínua através da análise das lições aprendidas ao final de cada projeto;Analisar dados de desempenho dos clientes, criando planos de ação para melhorar a experiência.O que esperamos de você:Formação superior completa preferencialmente em Administração, Economia, Ciências Contábeis e Engenharia;Experiência em gestão de projetos;Pacote Office – Intermediário;Conhecimento em MS Project;Conhecimento em Jira.Requisitos desejáveis:Pós-Graduação ou especialização em Projetos;Conhecimento em metodologias ágeis;Conhecimento em gestão de mudança;Conhecimento em Six Sigma.Informações adicionais:Disponibilidade para atuar no modelo híbrido em São Paulo/SP - 3x presencial e 2x home office por semana.