Quando você pensa na Riachuelo, o que vem a sua mente: muitas lojas, vitrines e coleções?
A resposta está correta.
Mas sabia que a gente é muito mais?
Somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil!
A gente tem uma fábrica, em Natal/RN, mais de 400 lojas, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório exclusivo em Xangai, na China.
Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS, como gostamos de chamar nossos colaboradores, se transformam e se desenvolvem junto com a gente conectando seus desejos com os nossos e o melhor: os realizando.
Viva você também a #CarreiraQueConecta!
/n É muito importante que você tenha e/ou saiba: Curso Superior completo (Bacharelado ou Tecnólogo).
Disponibilidade para viagens.
Residir em Curitiba-PR.
/n Os desafios da função são: Elaborar e acompanhar métricas para verificar os resultados da área comercial; Analisar dados para identificar oportunidades de melhorias e auxiliar as lojas nas tomadas de decisões; Apoiar os gerentes de lojas sobre orientações básicas de VM e nas aplicações de caderno de coleção; Ter contato e parceria direta com todos os gerentes e comerciais de loja para busca contínua de melhores entregas de vendas e desempenho de produto; Ter a gestão da qualidade dos estoques (metodologia PEPS e PVPS); Analisar concorrência; Propor e colaborar para as definições de mudanças de layout necessárias em seu grupo e regional de atuação; Garantir a qualidade da entrega do seu respectivo grupo e regional em inaugurações e reformas, atuando como principal responsável; Garantir a aplicação das informações do caderno de coleção; Levantamento de necessidades especiais de produtos (regionalização): Acompanhar o planejamento das principais arrumações comerciais de loja.
Exemplo: Black Friday, Liquidação e etc.
Seleção das mercadorias através de apostas e bloqueios que sejam coerentes com a praça/loja; Munir o comercial/compradores com os feedbacks embasados em analises de vendas dos produtos definidos como "novidades".