A Prática, fundada em 1991, oferece o que há de mais moderno em fornos profissionais, ultracongeladores e máquinas de panificação.
Com mais de 700 colaboradores, sendo 55 deles em P&D, a Prática é líder no segmento de equipamentos para o preparo de alimentos no Brasil e atua em mais de 50 países. Ajudar seus clientes a preparar comida de qualidade sem desperdícios é o propósito da Prática.
Entendemos a importância do nosso papel na cadeia que se inicia nos campos e lavouras até a oferta de alimentos preparados para as pessoas.
Mais que equipamentos, a Prática oferece soluções integradas e uma rede de suporte pré e pós-venda que permite a seus clientes realmente aprimorar suas operações.
Através de seus chefs e nutricionistas a Prática apoia a implementação de processos de melhoria na qualidade e combate ao desperdício.
NOSSA MISSÃO É levar qualidade e produtividade ao ambiente de preparo de alimentos.
NOSSA VISÃO É ser uma empresa de classe mundial e atuação global, atingindo excelência reconhecida em serviços ao cliente, produtos, processos produtivos e sistemas administrativos.
NOSSOS VALORES Competitividade, Dedicação aos clientes, Respeito, Agilidade, Comprometimento, Proatividade, Vontade de melhorar, Inovação, Espirito de colaboração, Honestidade e Integridade, Austeridade e Gratidão.
/n Competências e Habilidades: * Forte capacidade analítica e atenção aos detalhes.
* Habilidade para trabalhar em equipe e boa comunicação interpessoal.
* Proatividade e vontade de aprender.
* Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e priorizar demandas.
* Interesse e conhecimento sobre o setor de equipamentos para food service é um diferencial.
/n Responsabilidades: * Apoiar a criação, desenvolvimento e monitoramento de materiais referentes a indicadores de volume, margens, faturamento e estratégia de negócio/produto.
* Analisar dados e elaborar relatórios periódicos para a equipe de gestão.
* Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver estratégias de produto e de mercado.
* Auxiliar na criação de apresentações e materiais de apoio para reuniões e conferências.
* Participar ativamente de projetos de melhoria contínua e de dese nvolvimento de novos produtos.
* Realizar pesquisa de mercado e análise competitiva para identificar tendências e oportunidades.
* Contribuir para o desenvolvimento e implementação de planos estratégicos da empresa.