Cursando superior em Gastronomia e/ou NutriçãoConhecimento do Pacote Office Textos, Planilhas e Apresentações.Inglês - Nível BásicoHabilidade de Comunicação Verbal e EscritaTestar o funcionamento de cocção de alimentos, nos equipamentos que tiverem alteração de projeto mecânico, software ou componentes para melhoria de performance e/ou novos produtos, fazendo análise crítica e validação dos resultados, visando garantir o padrão de qualidade do alimento feito no equipamento.Elaborar os registros necessários, analisando as informações pertinentes a cada tipo de teste, disponibilizando para consulta após a finalização dos testes.Realizar o pré-preparo dos alimentos, seguindo padrão estabelecido, a fim de testar o equipamento.Organizar os alimentos prontos, de acordo com os pesos e procedimentos internos da empresa, para encaminhar às instituições filantrópicas.Controlar o estoque dos materiais utilizados no teste de cocção, através de planilhas, a fim de acompanhar e cumprir os prazos de validade e evitar parada nos testes ou perda de alimentos.Comprar os alimentos utilizados no teste dos equipamentos conforme padrão estabelecido (marca, variedade, tipo de alimento), pesquisando preço, a fim de garantir a confiabilidade dos resultados.Prestar contas ao setor financeiro, através de registro das notas fiscais no sistema integrado e entregar os documentos físicos, visando o controle e rateio das despesas de acordo com o centro de custo.Realizar a manutenção e limpeza dos equipamentos e utensílios, utilizados para testes com os produtos definidos, visando garantir a vida útil dos equipamentos e evitar que condições não padronizadas afetem os resultados dos alimentos preparados.Conhecer, cumprir e fazer cumprir os valores e o código de ética da empresa, a fim de manter a harmonia na organização Manter a organização e limpeza do local de trabalho, visando manter um ambiente propício às atividades. Seguir as normas estabelecidas para manutenção e melhorias do Sistema de Gestão da Qualidade, para garantir o cumprimento dos processos internos e os padrões de qualidade estabelecidos para o cliente.