A Empresa
Consultoria e treinamentos corporativos.
Atividades a serem Desenvolvidas
Apoio aos programas:
Participar dos programas de treinamento ministrados pela empresa como recurso de suporte;
Usar as plataformas de aprendizagem on-line de forma eficaz, resolvendo problemas técnicos em tempo real, mantendo uma atmosfera tranquila;
Apoiar o cumprimento do cronograma/gestão de tempo;
Cumprir os requisitos logísticos necessários para o sucesso do programa em tempo hábil
Suportar o instrutor de maneira eficaz para entregar a melhor experiência possível para o cliente;
Conduzir efetivamente as atividades atribuídas a seu papel, antes, durante e após os programas, incluindo preparação dos programas de treinamento, requisitos logísticos necessários para o sucesso do programa em tempo hábil, planilhas e relatórios;
Demonstração do uso do Portal;
Contato com o cliente antes, durante e após os programas treinamentos, envolvendo-se proativamente neste processo;
Atualizar-se sobre produtos e serviços da empresa
Experiência dos clientes:
Trabalhar com o instrutor como uma equipe dinâmica e eficaz para entregar a melhor experiência possível para o cliente;
Estabelecer e manter um relacionamento positivo com os clientes e engajamento;
Atender às necessidades dos participantes à medida que surgirem;
Gerenciar prioridades concorrentes, ou seja, necessidades dos participantes, necessidades do instrutor e questões técnicas;
Salário:
Salário: A Combinar
**Benefícios**:
Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Transporte, Ajuda de Custo,
Horário de Trabalho:
Segunda a Sexta-feira - Horário Comercial 08:00 às 18:00 - Trabalho híbrido (home office e presencial) - podendo haver necessidades de ajustes e escalas de fins de semana.
Requisitos Desejados
Escolaridade**:Superior**
Tempo Experiência**:Entre 01 e 03 anos**
Cursos**:Formação acadêmica em andamento ou concluída, preferencialmente em Gestão de Recursos Humanos, Administração, Comunicação, Relações Públicas.**
Conhecimento em Softwares/ Programas**:Conhecimento técnico e capacidade de usar plataformas de aprendizagem on-line de forma eficaz, por exemplo, Zoom, Teams etc.; Utilização proficientemente do Microsoft Office - Outlook, PowerPoint, Excel etc.; Habilidade básica em navegar no SalesForce (diferencial - não obrigatório) para acessar informações dos participantes e outros recursos;**
Idiomas**:Bilingue - inglês ou espanhol é diferencial. Não obrigatório.**
Habilitação**:Não**
Disponibilidade p/ Viagens**:Sim.**
Veículo Próprio**:Não**
Nº Vagas**:1**
**Competências**:
Comunicação, Criatividade, Flexibilidade, Foco em Resultados, Iniciativa, Planejamento e Estratégia, Solução de Conflitos, Trabalho em Equipe, Visão Sistêmica,