Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo /n SUPERIOR COMPLETO - CERTIFICADO CONCLUSÃO Conhecimento em gerenciamento de projetos e agilidade Conhecimento em sistemas de informação: Conhecimentos profundos em sistemas de informação, incluindo redes, servidores, bancos de dados, software e hardware.
Habilidades de comunicação Habilidade de solução de problemas Gerenciamento de mudanças /n Garantir que o plano de transição esteja bem definido, seja viável e que todos os recursos necessários estejam disponíveis.
Coordenar as atividades envolvidas na transição, como a preparação do ambiente, testes, treinamento, transferência de dados, suporte pós-transição, entre outras.
Manter todas as partes interessadas informadas sobre o andamento da transição, evitando surpresas e garantindo que todos estejam alinhados.
Antecipar possíveis riscos à transição e implementar planos de contingência para minimizar os impactos negativos.
Manter um controle rigoroso sobre as atividades de transição para garantir que a transição ocorra conforme planejado, sem interrupção das operações regulares Realizar avaliações regulares para identificar oportunidades de melhoria e garantir que os serviços de suporte pós-transição estejam funcionando adequadamente Avaliar os contratos, SLAs e aderência às necessidades do negócio Avaliar projetos com maior grau de impacto x criticidade para a operação e fazer o acompanhamento desde a fase de Ideação.
Compartilhar com as torres técnicas da operação o escopo do projeto e documentação.
Alocar a Equipe de Especialistas para auxiliar no Projeto Apoiar a elaboração do Roadmap de entregas do projeto Auxiliar na geração de um planejamento de trabalho da release de forma madura e detalhada Atuar no detalhamento da documentação funcional e técnica do escopo Apoiar no desenvolvimento da solução que atenderá o escopo Apoiar na homologação dos cenários de testes Acompanhar a solução em pós-produção corrigindo eventuais falhas.
Apoiar no desenvolvimento e criação de processos únicos para projetos do TM Fazer gestão de indicadores