O processo seletivo será híbrido e os candidatos podem optar entre trainee corporativo e trainee de operaçõesOs interessados de todo o país em participar do Programa de Trainee 2025 da VLI – companhia de soluções logísticas que opera ferrovias, portos e terminais – devem ficar atentos, pois o prazo para as inscrições termina no próximo dia 31. Podem se candidatar pessoas com formação em nível superior (bacharelado ou licenciatura); graduadas a partir de dezembro de 2020 ou com formatura prevista até dezembro de 2024; conhecimento intermediário em inglês; e disponibilidade para uma jornada diária de oito horas.
As vagas serão distribuídas pelos estados de atuação da VLI: Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Bahia, Maranhão, Tocantins, Sergipe e Ceará, além do Distrito Federal. Os selecionados terão como benefícios: salário compatível com o mercado; cartão-refeição e vale-alimentação; vale-transporte e/ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; Wellhub (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); dress code flexível em algumas localidades; cesta de Natal; previdência complementar; modelo híbrido de trabalho (home office em algumas localidades e em alguns dias da semana); Programa Apoiar (assistência jurídica, financeira, psicológica e social); rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.
O processo seletivo será híbrido e os candidatos podem optar entre trainee corporativo e trainee de operações. Quem for selecionado para a área corporativa pode atuar nas seguintes áreas: Comercial; Gente; Inovação e Tecnologia; Jurídico; Planejamento; Relações Institucionais e Regulatório; e Sustentabilidade. Os aprovados serão contratados pelo regime celetista e, durante os 12 meses do programa, participarão de uma trilha de aprendizado repleta de conteúdos que desenvolverão suas habilidades tanto técnicas quanto pessoais.
Desenvolvimento dos trainees Os trainees farão uma pós-graduação reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), em parceria com a universidade corporativa da companhia. Há ainda o Programa Mochilão, que levará todos para conhecerem as atividades multimodais que acontecem nas ferrovias, portos e terminais da empresa.
Desde 2007, o jornal Folha do Cerrado atua no mercado sul maranhense, com veiculação em Balsas e cidades circunvizinhas, a um raio aproximado de 300 km, levando informações gerais e notícias locais para um público variado.
#J-18808-Ljbffr