Sob supervisão geral, contribui para o crescimento e rentabilidade da(s) linha(s) de produtos especiais atribuída(s) por meio da comercialização, subscrição e gerenciamento de produtos e serviços de riscos moderados.
Trabalha dentro de limites definidos e autoridades em atribuições de complexidade moderada.
Alguns riscos podem exigir manuseio especial ou cobertura incomum.
Demonstra conhecimento técnico funcional de conceitos, práticas, procedimentos e técnicas de subscrição para incluir questões de cobertura, linhas de produtos, marketing, sistemas relevantes e concorrência no mercado.Habilidades PrioritáriasAvalia os riscos — provavelmente casos menos complexos do que os dos seus colegas mais experientes e/ou referências — e faz recomendações para decisões de subscrição.
Dependendo da equipe, a responsabilidade por isso (e a obtenção da autoridade de subscrição) pode exigir experiência na função.Contribui para projetos em equipe (por exemplo, sobre melhoria de processos/ferramentas).Concentra-se fortemente no desenvolvimento de habilidades de subscrição, além de relacionamentos com partes interessadas e parceiros internos (por exemplo, Suporte de UW, Claims, Actuarial, diretores de Subscrição da GRS North America etc.
), usando sua compreensão de como essas equipes trabalham juntas para ajudar a informar as decisões de subscrição.Continua desenvolvendo sua experiência em subscrição usando recursos internos e externos.Pode contribuir na análise do portfólio da sua equipe.Pode gerenciar a qualidade dos dados em sistemas relevantes para a carteira de negócios de sua equipe.Pode fornecer suporte no trabalho para novas contratações.Preparação, Treinamento e ExperiênciaBásico: Ciência de dados/IA.
Prospecção e gerenciamento de pipeline.
Direcionamento do portfólio de metas.
Treinamento e mentoria.
Negociação.Intermediário: Avaliação e seleção de riscos.
Gerenciamento do processo de subscrição.
Análise, interpretação e triangulação de dados.
Colaboração interfuncional.
Conhecimento de mercado e inteligência competitiva.
Precificação comercial, definição de termos e condições.
Desenvolvimento e gerenciamento de relacionamentos externos.
Comunicação.
#J-18808-Ljbffr