Nós somos o **Gran**, a 5ª empresa mais inovadora e uma das mais promissoras da América Latina.
Temos o compromisso de democratizar o ensino, com o **propósito de mudar vidas por meio da educação e da tecnologia, oferecendo acesso a um ensino transformador e de qualidade ao maior número de alunos do Brasil, sobretudo para públicos sub-representados, formando profissionais qualificados para servirem à sociedade**.
Hoje, somos a 2ª plataforma de educação mais acessada do país.
Somos movidos por desafios, obcecados por nossos alunos, apaixonados por tecnologia e convictos de que o que faz o Gran grande são as nossas pessoas.
Nos orgulhamos de ser uma organização ágil e com uma cultura resolutiva.
Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar pela** Great Place to Work** e nossa empresa se destacou tanto nos últimos anos que foi a primeira a receber o aporte do fundo de **private equity de ESG e impacto do BTG Pactual**, maior banco de investimento da América Latina.
E não paramos por aí!
Entramos no Ensino Superior com a aquisição do Centro Universitário Padre João Bagozzi — UniBagozzi, tradicional instituição curitibana com mais de 20 anos de atuação no mercado e nota máxima no MEC.
Se você quer reinventar a história da educação brasileira em uma empresa focada em inovação, vem com a gente.
Vem ser GranLover!
Para esta oportunidade, estamos buscando uma pessoa para compor o nosso time de imparáveis como **Assistente de Suporte Técnico**.
Essa vaga está no nosso modelo de trabalho **Gran Nave**, sendo um modelo 100% presencial.
**Responsabilidades e atribuições** Aqui você vai**:
- Realizar manutenções de computadores e dispositivos móveis;
- Realizar configurações de rede em VPN;
- Realizar instalação de sistemas operacionais;
- Realizar configurações em dispositivos móveis e desktop;
- Realizar configurações e ajustes em softwares utilizados pela empresa;
- Cooperar com os projetos das demais áreas da organização;
- Realizar escala para cobrir emergência aos finais de semana;
- Atender via Help desk todas as áreas da Empresa;
- Gestão de Prioridades via chamado;
- Trabalhar com dinamismo e com diversas outras áreas da empresa.
**Requisitos e qualificações**
**O que buscamos**:
- Ensino médio completo ou cursando TI;
- Conhecimento em redes de computadores;
- Conhecimento em Instalação e manutenção de Sistemas Operacionais múltiplos;
- Conhecimento em utilização e manutenção de redes VPN;
- Experiência com montagem e manutenção de hardware/software;
- Conhecimento em softwares de assistência remota;
- Disponibilidade para trabalhar à noite e aos sábados.
**Será um diferencial**:
- Certificações/Cursos - ITIL / COBIT;
- Ter boa capacidade de comunicação;
- Prática com Windows Serve;
- Prática com Firewall PFSense;
- Prática com Sistema Azure AD.
**Informações adicionais** **Aqui você vai encontrar benefícios como**:
- Plano de Saúde e Odontológico com cobertura nacional custeado 100% pela empresa;
- Assistência jurídica, psicológica e financeira remota;
- Vale transporte;
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação Alelo;
- Vale Cultura Alelo;
- Vale Natal Alelo;
- Licença maternidade e paternidade estendidas;
- Auxílio creche;
- Gran Baby - para nascimento de bebê na família;
- Gympass e Reembolso de academia;
- Convênio com Sesc;
- Assinatura Ilimitada Gran Cursos Online;
- Desconto na Pós-graduação Gran Cursos Online;
- Parceria com universidade e outras instituições de ensino;
- Gran Academy - Universidade Corporativa;
- Day Off no aniversário.
**Local de trabalho**:UniBagozzi - Curitiba/PR
**Jornada de Trabalho**: 44h semanais.
**Cronograma da vaga**:
- Inscrição;
- Triagem currícular;
- Entrevista com time de Atração e Seleção e Liderança;
- Contratação.
**Nós valorizamos a diversidade e todas as pessoas são bem-vindas nos nossos processos seletivos!
**
Todo o processo do Gran é feito de forma online e enviamos feedback ao fim de todos os processos.
Caso tenha problemas com a plataforma, entre em contato com a central de ajuda da Gupy!
O Gran é parte da mudança.
A educação ficou estagnada por séculos e nós chegamos para transformar.
Para isso, temos 3 segredos: tecnologia, educação e um time imparável.
Somos movidos por desafios, maiores incentivadores dos nossos alunos, apaixonados por tecnologia e, principalmente, convictos de que o que faz o GRAN GRANde são as nossas pessoas.
Mudar vidas é o que fazemos de melhor.
**Nos orgulhamos de ser uma empresa ágil, focada na experiência do cliente, aberta a novas ideias e com uma cultura resolutiva!
Quem quer, faz acontecer aqui dentro.
Nós esticamos pessoas que querem fazer acontecer e aceleramos sonhos.
**
Nossa história nos dá orgulho, mas é o nosso presente que nos abre portas para sermos ainda maiores.
**Somos **uma das 100 edtechs mais promissoras da América Latina, de acordo com a Holon