O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):Ensino superior completo ou cursando Publicidade, Marketing ou areas afins; Pacote office;Redes Sociais;Marketing digital de maneira geral;SEO;Inbout marketing; COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE COM EDUCAÇÃO NO DIA A DIA:Responsável por apoiar o processo de captação da unidade, dando suporte na implementação de estratégias e construção das ações de comunicação e marketing, visando atender o cumprimento das metas e cronogramas previamente estabelecidos para o setor de marketing e comunicação da instituição.Implementar as estratégias de captação, conforme o planejamento elaborado pelo gestor e/ou analista com a Diretoria Comercial da Afya atendendo as especificidades da unidade visando atingimento das metas.Atuar na consolidação das demandas advindas da comunidade acadêmica, bem como da comunidade externa, recebidas por e-mails, ligações ou contatos presenciais, repassando ao gestor/analista para deliberação e definição de atuação.Executar de ações comerciais, eventos e campanhas no âmbito da unidade, atuando na apresentação da unidade, visando a captação de leads e fortalecimento da imagem institucional, conforme o planejamento alinhado com os gestores responsáveis.Dar suporte à elaboração, implementação e divulgação de campanhas, locais ou gerais do grupo, englobando ligas acadêmicas, núcleos, projetos de extensão e outros, visando a manutenção de alunos, engajamento e a consolidação das mensagens da instituição junto ao público interno.Realizar pesquisas junto à concorrência, buscando informações para subsidiar as análises e tomada de decisão em relação às ações a serem implementadas.Apoiar o desenvolvimento de peças de comunicação ou fazer a interlocução com fornecedores locais para o desenvolvimento destas, respondendo por assegurar o alinhamento às diretrizes institucionais de identidade.Realizar atendimentos e ações de relacionamento com públicos e clientes em geral.Agir em conformidade aos requisitos legais e adequação às normas internas, por meio da participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desvios. Zelar pelo sigilo das informações, conforme Código de Ética Afya;