Job descriptionSomos aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao nosso time. Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocação!Esta é uma vaga aberta na frente de GRADUAÇÃO, mais especificamente na Unitpac Araguaina - TO, para trabalhar de forma presencial.Como membro do corpo docente, você desempenhará um papel crucial no desenvolvimento acadêmico dos futuros profissionais da área da fisioterapia, compartilhando conhecimentos e experiências práticas.Todas as nossas oportunidades são extensivas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.Main responsibilitiesComo você vai transformar a saúde no dia a dia:Planejar, preparar e ministrar aulas teóricas e práticas para estudantes de fisioterapia.Desenvolver materiais didáticos atualizados e relevantes.Orientar e supervisionar estudantes em atividades clínicas e práticas.Participar ativamente de comitês e grupos de trabalho acadêmicos.Contribuir para a pesquisa e publicação.Fornecer orientação acadêmica e suporte aos alunos.Requirements and skillsO que buscamos (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):Experiência anterior no ensino superior será considerada uma vantagem.Habilidades de comunicação excepcionais.Compromisso com a excelência acadêmica e desenvolvimento dos alunos.Desejável: Especialização, Mestrado ou Doutorado em fisioterapia, ou educação do ensino superior ou área relacionada.Additional informationGente é o melhor da gente, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.Confira os principais abaixo:Salário competitivo.Oportunidades de desenvolvimento profissional.Ambiente de trabalho colaborativo.Benefícios adicionais.Desenvolvimento e Aprendizado:Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA);Academia de idiomas (AIA);Programa de desenvolvimento para líderes;Mentoria para Mulheres da Afya (MMA);Desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas unidades de ensino da Afya.
#J-18808-Ljbffr