**Seu próximo passo pode estar aqui!**:
Você é Comgás e sabe que a energia para nós é muito mais do que fornecer gás natural encanado para os nossos clientes. É unir forças para impulsionar pessoas, empresas e um país inteiro em direção à um futuro melhor.
Estamos sempre em busca da próxima descoberta, construindo as cidades do amanhã e antecipando o que importa para os nossos clientes e para o nosso negócio.
Fazemos tudo isso colocando as pessoas no centro, promovendo um ambiente onde cada pessoa colaboradora pode crescer e se desenvolver para alcançar o máximo de seu potencial. E ao buscar eficiência nas jornadas, otimizamos nossos processos para oferecer serviços de excelência, elevando os padrões de segurança e tecnologia de todo o setor. A nossa dedicação proporciona um dia a dia repleto de oportunidades, desafios e inovação.
O Programa UP vem para potencializar essa energia, trazendo oportunidades internas que contribuem para o desenvolvimento de carreira das nossas pessoas.
Protagonize seu crescimento e dê um UP na sua carreira. Seu próximo passo pode estar aqui!
**Responsabilidades e atribuições**
Atuará na gestão de processo de alçadas (MDA - manual de delegação de autoridade e Política de Investimento) de devolução de valores a clientes por erro de processos, identificando oportunidades de melhorias e incrementos nos processos de atendimento, bem como acompanhar a performance operacional, atuando sob orientação.
Apoiar no desenvolvimento e manutenção de relacionamentos com clientes e parceiros;
Realizar atendimentos iniciais e de acompanhamento, garantindo a satisfação do cliente;
Auxiliar na implementação de estratégias de relacionamento para melhorar a experiência do cliente;
Coletar e registrar feedback dos clientes, encaminhando informações relevantes para as áreas responsáveis;
Colaborar com a equipe de relacionamento para garantir a excelência no atendimento;
Monitorar e atualizar informações em ferramentas de CRM;
Preparar relatórios básicos sobre o desempenho das atividades de relacionamento;
Participar de treinamentos e reuniões para aprimorar conhecimentos e práticas de relacionamento;
Auxiliar no monitoramento do OPEX visando a eficiência do prestador de atendimento, bem como a volumetria de atendimento;
**Requisitos e qualificações**
Desejável Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou área afins;
Conhecimento intermediário em Excel, Word e PowerPoint, ERPs utilizados na área;
Conhecimento das ferramentas de atendimento; bons conhecimentos processos gerenciais, Interpretação de relatórios, análise de causa raiz (Ishikawa), desenhos de fluxogramas.
**Atuação hibrida ( 3 x por semana presencial e 2x em home office) em SP e quinzenal no escritório Comgás de Campinas**
**Inscrições até 28/11**
**Informações adicionais** Lembre-se !**
- Todos(as) os(as) colaboradores(as) podem participar, incluindo aprendizes, estagiários e trainees;
- Os (as) colaboradores(as) poderão se inscrever a oportunidades internas de 1 a 2 grupos salariais acima do seu cargo atual;
- Caso o colaborador(a) tenha recebido uma promoção ou feito uma movimentação lateral, o tempo mínimo para participar do recrutamento interno é 12 meses, de acordo com a política de remuneração e benefícios;
- Aprendizes, estagiários e trainees são elegíveis a participar a partir de 6 meses do início do programa, respeitando os grupos salariais conforme citado acima;
- Você deve comunicar a sua gestão atual sobre a sua participação no processo, antes de se inscrever na vaga;
- O prazo para participação entre um processo e outro é de 3 meses.
Você é Comgás e sabe que a energia para nós é muito mais do que fornecer gás natural encanado para os nossos clientes. É unir forças para impulsionar pessoas, empresas e um país inteiro em direção à um futuro melhor.
Estamos sempre em busca da próxima descoberta, construindo as cidades do amanhã e antecipando o que importa para os nossos clientes e para o nosso negócio.
Fazemos tudo isso colocando as pessoas no centro, promovendo um ambiente onde cada pessoa colaboradora pode crescer e se desenvolver para alcançar o máximo de seu potencial. E ao buscar eficiência nas jornadas, otimizamos nossos processos para oferecer serviços de excelência, elevando os padrões de segurança e tecnologia de todo o setor. A nossa dedicação proporciona um dia a dia repleto de oportunidades, desafios e inovação.
O Programa UP vem para potencializar essa energia, trazendo oportunidades internas que contribuem para o desenvolvimento de carreira das nossas pessoas.
Protagonize seu crescimento e dê um UP na sua carreira. Seu próximo passo pode estar aqui!