SOBRE A EMPRESA ?Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo!
Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 22 países.
No Brasil, são mais de 1 milhão de beneficiários e mais de 180 mil estabelecimentos afiliados.
Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários.
Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso.
Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história.
E aí, vem com a gente?ATIVIDADESDesenvolver, implementar e acompanhar estratégias para aumentar a base de clientes e expandir o mercado de uma empresa de benefícios/reembolso de despesas.Atuará na gestão da equipe de vendas, orientando-as para o atingimento de metas e oferecendo suporte em negociações estratégicas.Gestão de Equipe: Liderar e motivar o time comercial, estabelecendo metas claras, monitorando desempenho e promovendo treinamentos para garantir que todos estejam alinhados às melhores práticas de vendas e com os valores da empresa.Planejamento e Execução de Estratégias de Vendas: Desenvolver planos de ação comercial de curto e longo prazo, focados em captar novos clientes e fidelizar a base existente.
Isso inclui a análise do mercado, identificação de oportunidades e elaboração de propostas personalizadas que atendam às necessidades de diferentes perfis de clientes.Acompanhamento de Indicadores de Performance: Monitorar KPIs (como taxa de conversão, ticket médio e volume de vendas) para garantir o cumprimento das metas comerciais.
Usar esses indicadores para orientar decisões estratégicas, como ajustes no processo de vendas ou realocação de recursos.Prospecção e Relacionamento com Clientes: Identificar e abordar potenciais clientes, estabelecendo parcerias de longo prazo.
Manter uma comunicação constante com a carteira de clientes para oferecer novos benefícios e resolver problemas rapidamente.Coordenação de Propostas Comerciais e Negociações: Atuar diretamente nas negociações mais complexas, garantindo que as condições comerciais sejam atrativas tanto para a empresa quanto para os clientes.
Coordenar a elaboração de propostas comerciais detalhadas e personalizadas, respeitando as diretrizes de rentabilidade e competitividade.Colaboração com Outras Áreas: Trabalhar em conjunto com os times de marketing, produto e finanças para alinhar as estratégias comerciais às campanhas de marketing e às inovações de produto, aprimorando a experiência dos clientes e promovendo o diferencial competitivo da empresa.Análise e Relatórios de Mercado: Realizar estudos de mercado, entender as tendências do setor e as necessidades dos clientes para adaptar a oferta de benefícios e identificar novas oportunidades de crescimento.REQUISITOSEnsino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas;Conhecimento em RD Station ou outras plataformas de CRM/Pipeline de ClientesExperiência no processo de vendas B2B de produtos digitais.INFORMAÇÕES ADICIONAISLocal de trabalho: São Paulo / SP.Horário de trabalho: 08:30 às 18:18 de segunda à sexta-feira;Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 3 dias da semana remoto.BENEFÍCIOSUp Alimentação ou Up RefeiçãoComissãoWellhub (Gympass): sua jornada de saúde e bem-estar começa aqui!O dia do seu aniversário é na sua casa Vale presente UpHome office todas às sextas-feirasAuxílio home officeAuxílio creche para filhos até 5 anos de idadeClube Up: descontos em diversas plataformas (faculdades, escolas de idiomas, lazer e compras)PPR (Programa de Participação nos Resultados)Saúde: assistência médica e odontológicaAnywhere Office: uma semana / duas vezes por anoUp GO: opção de adiantamento salarial com percentual limitadoConvênio com SESC: utilização dos serviços de saúde, cultura, educação e lazer.PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃOIndependente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência.
Vem ser um Upper!
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