Experiência comprovada como UX Designer, preferencialmente em design responsivo e guidelines de Android e iOS. Portfólio com exemplos de trabalhos anteriores em design de interfaces e branding. Conhecimento avançado em ferramentas de design, como Figma e Adobe Creative Suite. Excelentes habilidades de comunicação e colaboração em equipe. Capacidade de trabalhar em um ambiente com múltiplos projetos simultaneamente.Desejável: Conhecimento de HTML/CSS e outras linguagens de front-end Experiência com metodologias de design thinking e design centrado no usuário FormaçãoNível Superior completo em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatasDesejável 3 anos de experiência na áreaExperiência no segmento de tecnologia Criar fluxos de usuário, wireframes, protótipos e designs de alta fidelidade para apoiar o desenvolvimento de software e a experiência do usuário Criar e manter uma biblioteca de elementos de design padrão para garantir a consistência da marca em todas as plataformas digitais; Trabalhar em conjunto com os desenvolvedores na validação, testes e ajustes, para garantir a correta aplicação do design e usabilidade em diversas plataformas Conduzir testes de usabilidade e pesquisa para avaliar a eficácia e usabilidade das soluções de design; Criar e projetar interfaces de usuário para sites e aplicativos móveis, levando em consideração as diretrizes de design responsivo e as guidelines do Android e iOS. Coordenar e acompanhar as entregas de fornecedores externos (material impresso) Colaborar com a equipe de produto para que as soluções de design atendam aos requisitos do usuário e sejam eficientes em termos de desempenho e recursos. Desenvolver e aperfeiçoar materiais e apresentações comerciais e atender às demandas internas de comunicação e employer branding. Definir uma rotina de processos operacionais em relação às atividades de sua área; Contribuir com o desenvolvimento e implantação de conceitos criativos alinhados às necessidades, expectativas e características do negócio. Fortalecer a imagem da marca e o posicionamento, garantindo a consistência de branding