Somos um time de valores construídos ao longo de mais de 30 anos. Temos uma cultura de resultados, reconhecimento e celebrações muito bem consolidada e cheia de orgulho, que chamamos de "DNA VIASOFT" . Trabalhamos com foco no sucesso do cliente, inconformismo construtivo e propósitos bem definidos, possuímos uma cultura de aprendizagem e queremos sempre realizar mais, vem realizar mais com a gente?! Nós acreditamos que os clientes são a razão central da existência dos negócios e da nossa empresa. Que através da superação das expectativas dos clientes advém a capacidade de gerar riquezas. Que primar pela excelência das soluções contribui para que nossos clientes rompam barreiras e realizem mais. Que pessoas comprometidas, dotadas do senso de coesão e cooperação, são a chave para o cumprimento de nossos propósitos. E que o sucesso da nossa empresa é a mola propulsora do crescimento de todos que orbitam seu entorno. A VIASOFT é especialista nos segmentos em que atua, o que a torna a escolha mais inteligente às empresas que buscam evolução, inovação e desenvolvimento. Nossa missão é fornecer soluções completas, alinhadas e orientadas às melhores práticas de gestão empresarial, para que os nossos clientes realizem mais. Nossa visão é ser a escolha mais inteligente para ações de evolução e inovação em gestão empresarial. /n * Ensino superior completo ou em andamento e/ou cursos voltados para experiência dos clientes ou ciências da computação, engenharia de software e áreas afins. * Portfólio que demonstre habilidades em design de interação, wireframing, prototipagem e design visual. * Conhecimento de princípios de design centrado no usuário e metodologias de pesquisa. * Conhecimento em ferramentas de design, como Framer, Adobe XD, Figma, etc. * Conhecimento na elaboração de MVPs; * Conhecimento sobre técnicas aplicadas em UX e UI; * Conhecimento sobre técnicas de levantamento de requisitos; * Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de colaborar efetivamente com equipes multifuncionais. /n * Colaborar com equipes interdisciplinares para entender os objetivos do projeto e os requisitos do usuário. * Realizar pesquisa de usuário para identificar necessidades, comportamentos e insights relevantes. * Criar wireframes, protótipos de baixa e alta fidelidade e fluxos de interação. * Alterar designs com base em feedback de usuários e testes de usabilidade. * Garantir consistência de design e experiência do usuário em todas as plataformas. * Classificar as diversas solicitações de modificação nos sistemas de acordo com seu grau de importância, considerando enquadramento nas regras de negócios de vários clientes ou enquadramento em necessidade específica de um cliente, para determinar o grau de prioridade com que serão atendidas * Após estudo e revisão de cada solicitação, proceder à aprovação destas, considerando sua prioridade e enviar as mesmas para o ambiente de desenvolvimento para as providências necessárias; * Realizar benchmark – Apuração prévia e preventiva de melhorias e aprimoramentos no sistema através da investigação dos produtos dos concorrentes. * Manter-se atualizado(a) sobre as tendências de design de UX/UI e as melhores práticas da indústria.