Sobre o Deli
Somos uma startup que alia experiência na indústria gastronômica e paixão por tecnologia.
Todos os dias ajudamos milhares de restaurantes em toda a América Latina a melhorar o seu serviço graças ao nosso software de gestão e aplicações móveis.
Nosso sistema é líder no Chile e na Argentina, e estamos crescendo rapidamente no México, na Colômbia e no Brasil.
Nosso maior propósito é facilitar a vida dos empreendedores gastronômicos proporcionando-lhes as melhores ferramentas para a realização de seus negócios e, para isso, precisamos pesquisar, lançar produtos e alcançar mais usuários com a ajuda de uma grande equipe.
Cada pessoa que nos compõem é fundamental, por isso priorizamos gerar uma cultura baseada na empatia, transparência, desejo e comprometimento.
Sobre a equipe
Nossa equipe de Experience Design trabalha para solucionar problemas que as pessoas que trabalham em estabelecimentos gastronômicos de todos os tipos têm da forma mais eficiente, inovadora e fluida possível, incorporando também inovação com aprendizado de máquina e o que erroneamente é chamado de "inteligência artificial".
Também gostamos de sair para comer em restaurantes para "fazer pesquisas" e não podemos deixar de conversar com os garçons e gerentes quando têm Fudo.
Descrição da função
O UX Researcher no Brasil será responsável por projetar novos features e melhorias de produto de ponta a ponta, desde o conceito inicial até a implementação e conduzir iniciativas complexas com autonomia, agilidade e eficiência, tomando decisões informadas e alinhadas com a visão de UX.
Responsabilidades
Avançar com autonomia em tarefas complexas e executa entregas de alta qualidade.
Em situações de alta visibilidade ou relevância, sabe quando buscar apoio do líder, garantindo critérios adequados em suas decisões.
Atuar como referência técnica para seus pares, colaborando com o líder no desenvolvimento e crescimento de designers Júnior e Pleno.
Fornece feedback de qualidade sobre as propostas de design e decisões de seus colegas, assegurando alinhamento técnico e excelência na execução.
Estimar, negociar e questionar tarefas em seu próprio backlog, além de colaborar na definição do backlog geral do projeto junto aos líderes.
Pode antecipar os impactos sistêmicos dos temas que toma, devido a uma visão transversal e analítica.
Influenciar a estratégia de produto, conectando os resultados de UX com os KPIs empresariais.
Participa de decisões estratégicas junto aos stakeholders e outros líderes de produto, ajudando a definir o roadmap e antecipando tendências e necessidades futuras.
Liderar a colaboração entre áreas como desenvolvimento, produto e marketing, facilitando o alinhamento de equipes.
Comunica a visão de UX estrategicamente aos stakeholders de alto nível e gerencia o feedback, mantendo a coesão em objetivos e direção.
Gerenciar seu próprio trabalho e o de outros, garantindo o cumprimento de prazos e a qualidade das entregas.
Define e executa estratégias para gerenciar projetos de alto impacto, otimizando métodos de trabalho para melhorar a produtividade e a eficiência da equipe.
Requerimentos mínimos
Formação universitária em Design Gráfico ou Industrial.
Mínimo de 5 anos de experiência em design para aplicativos mobile.
Domínio esperto de Figma (exigência) com bom conhecimento de Adobe Illustrator, Photoshop e After Effects.
Excelente domínio de metodologias ágeis, design thinking e heurísticas de UX, além de sólida experiência em design de jornadas e processos centrados na experiência do usuário.
Conhecimento básico em tecnologias front-end.
Espanhol básico (não exigido).
Inglês básico (não exigido).
Benefícios
Ser protagonista dentro do time de tecnologia, impulsionando melhorias, aprendendo constantemente com uma equipe de trabalho multidisciplinar e focada em objetivos.
Salários e benefícios internacionalmente competitivos.
Trabalho híbrido, no escritório em São Paulo.
Feriados locais + folga de aniversário + feriados dias úteis.
Treinamento inglês/espanhol in company.
Benefícios adicionais de parcerias com outras empresas.
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