A **The Bridge** nasceu para transformar o futuro das pessoas! Somos uma rede global para profissionais de tecnologia, UX e digital. Aqui, as empresas descobrem talentos extraordinários, enquanto os profissionais encontram as melhores oportunidades de emprego digital em todo o mundo.
Estamos ampliando o time de Design e buscamos um(a) UX Researcher para **atuar em um de nossos clientes. **Nosso cliente é empresa de grande porte do segmento bancário. Com liderança de mercado, buscam trabalhar junto aos fornecedores, consumidores e à sociedade para a criação de práticas que possam melhorar a qualidade de vida das pessoas e a sustentabilidade do planeta.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar estudos para identificar oportunidades e como monetizar novos produtos digitais;
- Conduzir workshops através da abordagem do Design Thinking, definindo ferramentas que suportam sua aplicação para geração de ideias;
- Conduzir sessões de co-criação para validação de hipóteses e conceitos com os stakeholders, clientes e demais profissionais na equipe;
- Realizar benchmarks, estabelecendo comparativos a partir da análise dos processos similares da concorrência para propor melhorias nas jornadas de seguros nos canais digitais da Bradesco Seguros;
- Mapear a jornada do usuário, identificando os desejos, necessidades, dores e dificuldades dos clientes da Bradesco de Seguros, convergindo em insights e soluções de experiências digitais;
- Apoiar na definição de MVPs com a visão do usuário, negócio e tecnologia junto as lideranças dos canais digitais da Bradesco Seguros;
- Comunicar de maneira eficaz, através de apresentações e outras ferramentas de documentação, as soluções propostas que melhor atendam os desafios do projeto;
- Suportar o detalhamento de demandas para a área de Projetos, através da definição de escopo de experiências digitais.
- Participar ativamente do ciclo completo de desenvolvimento de produtos (desde a estratégia até o acompanhamento de métricas);
- Preparar e conduzir pesquisas (entrevistas, card sorting, testes de usabilidade entre outros) junto aos usuários, visando investigar e/ou validar a experiência da funcionalidade projetada;
- Conduzir sessões de co-criação para validação de hipóteses e conceitos com os stakeholders, clientes e demais profissionais na equipe;
- Conciliar a melhor experiência do usuário com os interesses de negócio;
- Apoiar na definição de MVPs com a visão do usuário, negócio e tecnologia junto as lideranças dos canais digitais da Bradesco Seguros;
- Planejar e aplicar de testes de usabilidade, coletando e gerando insights e feedbacks para o processo;
- Descobrir as necessidades do usuário por meio de pesquisas qualitativas e quantitativas, como surveys, entrevistas, testes de usabilidade e benchmarking;
- Desenvolver insights profundos, gerar conceitos e propor como as pessoas irão interagir com os produtos e serviços do portfólio da Seguradora.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento em gestão de produto digital;
Conhecimento de ferramentas de modelagem de negócios, como: Business Model Canvas, canvas de proposta de valor, canvas de empatia, canvas de projeto;
- Conhecimento em ferramentas de co-criação, análise e priorização de ideias;
- Conhecimento em técnicas e métodos como: card sorting, entrevistas com usuários, personas, jobs to be done, análise heurística, entre outras;
- Conhecimento em técnicas e métodos de pesquisas quanti e quali;
- Conhecimento de análise de métricas (Google Analytics, Heatmaps);
- Desejável conhecimento de metodologias ágeis e cascata;
- Desejável conhecimento em Inovação aberta;
- Noções de análise de métricas (Google Analytics e Heatmaps).
**Informações adicionais**
- Modelo de contratação: CLT
- Benefícios: AM + AO + VR/VA: R$ 914,00 + Aux home office/VT: R$ 200,00 + equipamento (Notebook Lenovo)
Este processo será conduzido considerando as seguintes etapas:
- Avaliação da inscrição;
- Papo com a The Bridge ;
- Hora de conhecer nossa empresa parceira ;
- Contratação.
**The Bridge** is a global network of digital and technological talents. Here, companies discover extraordinary talents, while professionals find the best digital opportunities worldwide. Our purpose is **to build bridges**, **create opportunities** and **transform people's futures**.
With a constant expansion operation, The Bridge is present in a great part of America Latina and recently reached Miami, in the United States. But, of course, it's just the beginning!
- Our teams across the world: Brazil, Chile, Colombia, Mexico and USA
- Out global network: +230K professionals
- Over 400 impacted professionals in 2021
**We're a multicultural team**. We believe in the creation of a safe place, with reception and support to diverse people, valuing the differences. That's why respect, awareness and multiculturalism, are non-negotiable values that guide us.