Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Criar personagens e aplicar tom de voz nos conteúdos. Criar e implementar conteúdo na plataforma. Desenvolver fluxos conversacionais de acordo com o objetivo dos projetos (captação de leads, suporte, agendamentos, etc.). Realizar curadoria dos chatbots: Analisar dados de conversas para identificar padrões e oportunidades de melhoria ou inclusão de novos conteúdos e/ou serviços. Monitorar o desempenho do chatbot através dos relatórios de uso e realizar ajustes contínuos para melhorar a eficiência e a satisfação do usuário. Realizar testes para avaliar a eficácia de diferentes abordagens de conversação. Conhecer os desafios e problemas enfrentados e propor soluções. Interação com Clientes: Trabalhar diretamente com clientes para entender suas necessidades, solucionar problemas e fornecer suporte contínuo. Exigências: Conhecimentos básicos de funcionamento de APIs e integrações entre sistemas; chatbots ou áreas afins. Disponibilidade para o modelo de trabalho híbrido (3x por semana presencial) - São Paulo Capital. Habilidades de Comunicação: Capacidade de comunicar-se de forma clara e eficaz com clientes e equipe interna. Senso de Lógica e Criatividade: Capacidade de criar fluxos de conversação lógicos e eficientes, além de resolver problemas de maneira criativa. Diferenciais: Experiência com IA Generativa: Conhecimento sobre o uso de IA - Generativa para melhorar a experiência do usuário e automatizar tarefas. Fluência em Múltiplos Idiomas: Capacidade de criar e gerenciar chatbots em diferentes idiomas para atender a uma base de clientes diversificada. Familiaridade com plataformas como ClickUp, Coggle, Loom, Loop, Outlook, e SharePoint.