V(2356) Assistente De Sac

Detalhes da Vaga

**Se você quer deixar sua marca no mundo trabalhando em uma empresa líder mundial que ultrapassa os limites tecnológicos, dita tendências no segmento e contribui para o avanço da sociedade como uma das melhores empresas para se trabalhar, seu lugar é na Zeiss!**

A Zeiss é líder global na fabricação de óptica de precisão, combinam expertise técnica e ideias inovadoras para criar experiências visuais excepcionais, contribuindo para o progresso tecnológico do mercado óptico ao longo dos anos. Como um dos maiores fabricantes de lentes para óculos do mundo, a Zeiss é sinônimo de conforto visual máximo.

Há 175 anos, a empresa busca a valorização do seu time e está em constante aperfeiçoamento comercial. Que tal ajudar as pessoas a verem o mundo de uma forma melhor? Vem conhecer um pouco mais sobre essa oportunidade!

Junte-se à equipe da Zeiss como Atendente de Call Center! Você será responsável por realizar o atendimento a clientes, tal como fornecer suporte e atendimento personalizados, garantindo o nível de qualidade da posição e satisfação dos clientes.

Se você é um profissional motivado, orientado para resultados e possui habilidade de atendimento, esta é a oportunidade perfeita para você!

**Reportando a(ao) Supervisor de SAC, terá as seguintes responsabilidades principais**:

- Realizar o atendimento do SAC via telefone e via chat;
- Garantir a satisfação dos clientes e manter a qualidade do suporte;
- Identificar as necessidades do cliente oferecer o suporte adequado;
- Registrar informações precisas e detalhadas no sistema;
- Atingir os indicadores de atendimento.

**Requisitos**:

- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento a clientes;
- Experiência com ferramentas de atendimento.

**Benefícios**:

- Plano odontológico - Amil
- Plano de saúde - Amil
- Auxílio academia - Totalpass
- Vale alimentação - R$200
- Bolsa de estudos - Auxílio educacional (cobre idiomas também)
- Seguro de vida
- Refeitório na Fábrica
- Café da manhã, da tarde e almoço
- Vale transporte
- Ônibus da empresa
- PPR
- Auxílio funeral

Palavras-chave: SAC, serviço de atendimento ao cliente, call center, telemarketing, ERP, whatsapp, chat, telefone, 0800

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.700,00 - R$2.000,00 por mês

Local do trabalho: On the road


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

(Pcd) Assistente De Atendimento Ao Cliente - Rio De Janeiro

Somos a Strattner. Desenvolvemos a saúde no Brasil, oferecendo inovações que importam, tanto para os nossos clientes, quanto para a sociedade. Quem somos n...


Strattner - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Operador(A) De Caixa - São João De Meriti

Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as...


Assaí Atacadista - O Atacadista Com 50 Anos De... - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Assistente De Relacionamento - Estante Virtual

Aqui suas reponsabilidades serão: Atendimento à base de vendedores (marketplace), com análise das mensagens recebidas para imediata resposta; Atuação em açõe...


Magazine Luiza - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Vaga De Atendimento - Sao Joao Do Meriti (416654)

Como é o ambiente de trabalho? Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias! T...


Grupo Dpsp - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-24T07:56:23.778Z