**Se você quer deixar sua marca no mundo trabalhando em uma empresa líder mundial que ultrapassa os limites tecnológicos, dita tendências no segmento e contribui para o avanço da sociedade como uma das melhores empresas para se trabalhar, seu lugar é na Zeiss!**
A Zeiss é líder global na fabricação de óptica de precisão, combinam expertise técnica e ideias inovadoras para criar experiências visuais excepcionais, contribuindo para o progresso tecnológico do mercado óptico ao longo dos anos. Como um dos maiores fabricantes de lentes para óculos do mundo, a Zeiss é sinônimo de conforto visual máximo.
Há 175 anos, a empresa busca a valorização do seu time e está em constante aperfeiçoamento comercial. Que tal ajudar as pessoas a verem o mundo de uma forma melhor? Vem conhecer um pouco mais sobre essa oportunidade!
Junte-se à equipe da Zeiss como Atendente de Call Center! Você será responsável por realizar o atendimento a clientes, tal como fornecer suporte e atendimento personalizados, garantindo o nível de qualidade da posição e satisfação dos clientes.
Se você é um profissional motivado, orientado para resultados e possui habilidade de atendimento, esta é a oportunidade perfeita para você!
**Reportando a(ao) Supervisor de SAC, terá as seguintes responsabilidades principais**:
- Realizar o atendimento do SAC via telefone e via chat;
- Garantir a satisfação dos clientes e manter a qualidade do suporte;
- Identificar as necessidades do cliente oferecer o suporte adequado;
- Registrar informações precisas e detalhadas no sistema;
- Atingir os indicadores de atendimento.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento a clientes;
- Experiência com ferramentas de atendimento.
**Benefícios**:
- Plano odontológico - Amil
- Plano de saúde - Amil
- Auxílio academia - Totalpass
- Vale alimentação - R$200
- Bolsa de estudos - Auxílio educacional (cobre idiomas também)
- Seguro de vida
- Refeitório na Fábrica
- Café da manhã, da tarde e almoço
- Vale transporte
- Ônibus da empresa
- PPR
- Auxílio funeral
Palavras-chave: SAC, serviço de atendimento ao cliente, call center, telemarketing, ERP, whatsapp, chat, telefone, 0800
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.700,00 - R$2.000,00 por mês
Local do trabalho: On the road