Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Desenvolvimento De Vendas

Você é sangue no olho, tem fome de aprendizado, quer crescer na vida, tem perfil de líder e faz de tudo para alcançar objetivos? ?? Se sim, essa vaga de Vend...


Sendfly - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Lead Software Developer (React Native)

Project Description: Our Client is one of the largest TV providers in North America and we are searching for a Lead Software Developer (Team Lead) to lead ou...


Luxoft - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Tech Writer - Remoto

A Getronics é líder global em soluções de tecnologia, com uma equipe de mais de 4.000 colegas em 22 países, fornecendo serviços abrangentes de ponta a ponta ...


Getronics - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Desenvolvedor(A) Full Stack (Calypso) Sr.

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital. Somos globais, somos GPTW. ???? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditam...


Foursys - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Vaga Afirmativa Atendente Assistência A Clientes| Belo Horizonte/Mg

Detalhes da Vaga

O QUE PRECISAMOS

Ensino Médio completo;
Ótima capacidade de comunicação;
Experiência com atendimento ao cliente;
Conhecimento em pacote office;
Capacidade de tomada de decisão.
Disponibilidade total de horários, jornada diária 6h20;
Disponibilidade para trabalhar em escala aos finais de semana e feriados (escala 6x1).

CONHECIMENTOS QUE FAZEM A DIFERENÇA

Inglês ou espanhol fluente.

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE ATENDIMENTO CLIENTES

Dar suporte às atividades da área de Assistência a Clientes, visando garantir o cumprimento do prazo médio de solução de ocorrências e contribuir para a satisfação dos clientes.
Solucionar a demanda do cliente através de um atendimento de classe mundial contribuindo para uma experiência humanizada e de sucesso.
Contribuir para melhoria de processos visando reduzir a jornada do cliente e alavancar a marca Localiza como preferência no ramo de aluguel de carros.
Solucionar o atendimento ao Cliente apresentando a conclusão por e-mail, ligações internas, externas ou outros meios de comunicação utilizado na Localiza.
Contribuir para a redução do SLA concluindo a demanda do cliente preferencialmente antes do prazo estipulado e, sempre com qualidade e visão de cliente.
Cumprir as metas estabelecidas no Contrato de Gestão vigente, através da execução das ações previstas no plano de metas da área.


#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T15:13:28.375Z