Boas habilidades de comunicação;
- Boa coordenação motora para carregar bandejas. - Conhecimentos de inglês Responsabilidades: - Montar o salão e manter os padrões de limpeza, higienização, montagem, arrumação e mis-en-place de abertura, operação e fechamento;
- Utilizar as técnicas para acomodação do cliente à mesa, ajustes de pratos, cadeiras, etc;
- Apresentar o cardápio: conhecer o cardápio as técnicas de serviço: composição e padrão de apresentação dos pratos, quantidade, forma e tempo de preparo, combinação de sabores e disponibilidade de estoque e maneiras de servi-los aos clientes;
- Antecipar-se às necessidades dos clientes, observando sempre seus gestos;
- Fazer vendas sugestivas e utilizar as técnicas de vendas;
- Informar aos clientes sobre promoções especiais;
- Aplicar procedimentos de higiene e segurança no trato com alimentos e utensílios. - Cuidar da segurança alimentar no processo de servir e manusear alimentos;
- Ser proativo nas vendas e registrar pedidos no sistema;
- Descrever itens do cardápio;
- Orientar os clientes em suas escolhas;
- Memorizar detalhes de pedidos específicos;
- Entregar o pedido na cozinha alertando para as recomendações especiais;
- Monitorar o andamento dos pedidos;
- Receber os pratos prontos, avaliando se os pratos estão em conformidade com o pedido;
- Servir aplicando todas as etapas da técnica do serviço;
- Resolver problemas relacionados à conformidade dos pedidos e outras solicitações dos clientes; avisar imediatamente a supervisão nesse caso - Atender a reclamações de clientes, analisando a situação e gerando alternativas para a solução do problema; avisar imediatamente a supervisão - Repor pratos e bebidas;
- Trocar talheres, louças e utensílios quando necessário;
- Limpar a mesa do cliente, retirando o que não está sendo utilizado;
- Finalizar o serviço de atendimento fechando a conta do cliente;
- Despedir-se do cliente dentro dos padrões do bom atendimento;
- Operar corretamente as maquinetas de cartão de crédito e similares;
- Provisionar, de acordo com a orientação do capitão, os insumos necessários para operação do estabelecimento durante seu turno de trabalho;
- Conhecer o sistema operacional;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Idiomas:
- Português (Avançado)
- Inglês (Intermediário)
- CONVÊNIOS COM INSTITUIÇÕES DE ENSINO.
- CURSO DE INGLÊS IN COMPANY.
- VALE TRANSPORTE
- VALE REFEIÇÃO
- ASSISTÊNCIA MÉDICA
- ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
- 30% DE DESCONTO AOS COLABORADORES NO SERVIÇO DE SPA DOS HOTÉIS.
- 30% DE DESCONTO NO CONSUMO DOS RESTAURANTES DOS HOTÉIS.
- CAFÉ DA MANHÃ E LANCHE DA TARDE PARA OS COLABORADORES.