Vaga Afirmativa Pcd - Auxiliar Administrativo - Rh

Detalhes da Vaga

INSCRIÇÕES ATÉ (COLOCAR DATA) Procuramos por pessoas que queiram juntas entregar o melhor aos nossos clientes internos e externos.
Excelência, inovação e dinamismo fazem parte da nossa essência e temos orgulho de estar crescendo cada vez mais.
Na Blink, valorizamos um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde cada área contribui para conectar o Brasil e o mundo de maneira mais eficiente.
Somos uma empresa voltada para o futuro, sempre inovando e trazendo ideias à frente do nosso tempo.
Se você se identifica com o nosso propósito de transformar a conectividade, venha ser parte da nosso time de sucesso!
Traga seu talento para a Blink e ajude-nos a transformar vidas por meio de conexões extraordinárias!
Gostou?
Então venha ser um Blinker você também!
Como Auxiliar Administrativo suas atividades serão: · Auxiliar na manutenção do banco de dados e registros dos candidatos; · Preparar e digitalizar documentos, assim como atualizar relatórios referentes aos processos de recrutamento e seleção; · Auxiliar na marcação de reuniões e reservas de salas; · Auxiliar na divulgação de vagas em plataforma e portais de divulgação; · Auxiliar no controle, organização e solicitação de uniformes para os novos colaboradores e reposição para funcionários ativos; · Organizar e arquivar documentos relacionados ao setor, físico e eletronicamente; · Auxiliar na resolução de problemas técnicos básicos, como configuração de computadores, impressoras e outros dispositivos de escritório, por meio de abertura de chamados e solicitação junto a TI; · Solicitação e conferência de documentação para novas admissões; · Realizar outras tarefas administrativas pertinentes ao setor.
Local de trabalho: Rua: Guajajaras, 931 7° andar - Centro, Belo Horizonte MG Horário de trabalho: Segunda á quinta : 08h00 ás 18h00 Sexta: 08h00 ás 17h00 Possíveis etapas do processo seletivo: - Inscrição; - Triagem; - Etapa coletiva; - Avaliação de Conhecimentos Técnicos; - Entrevista com o RH e Avaliação Comportamental; - Entrevista com o Gestor; - Contratação.
TODOS OS NOSSOS COMUNICADOS REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SERÃO ENVIADOS PARA O E-MAIL CADASTRADO NA VAGA.
FIQUE ATENTO EM SUA CAIXA DE ENTRADA OU SPAM PARA ACOMPANHAR SUA EVOLUÇÃO NO PROCESSO.
Todas as nossas vagas são extensivas para PCDs e reabilitados pelo INSS.
Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista) Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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