Como Analista de Atendimento I Bilingue, esperamos que você: Faça o atendimento ao cliente e parceiros via chat, email, whatsapp, telefone e redes sociais; Demonstre empatia enquanto maximiza a oportunidade de criar relacionamento com o cliente; Esclareça todas as dúvidas dos clientes relacionadas aos serviços Smash; Escalone para área apropriada sempre que necessário, fazendo acompanhamento frequente com o cliente; Contribua para que a experiência do cliente com a Smash seja excelente; Participe de atividades projetadas para melhorar a satisfação do cliente e o desempenho dos negócios; Garanta que todos os conteúdos da central de ajuda estejam atualizados, assim como a criação de novos conteúdos; Participe de reuniões e cerimônias ágeis da Squad, levando os feedbacks dos clientes para a melhoria do produto. Requisitos: Capacidade de se comunicar efetivamente, tanto por escrito quanto verbalmente. Experiência com atendimento ao cliente escrito e falado ( de um ano). Conhecimento em ferramentas de gestão de atendimento (Freshdesk, Zendesk, Intercom). Habilidades de navegação em computadores e conhecimento em pacote office. Hábil em multitarefa; incluindo a capacidade de ser flexível e se adaptar às mudanças rapidamente. Gostar de trabalhar em equipe, mas também como forma independente. Demonstrar paciência em todas as situações de contato do cliente; incluindo a manutenção de um tom e maneira agradáveis e profissionais. Espanhol Fluente Sobre a Smash A Smash é uma empresa de tecnologia focada em soluções inovadoras para o mercado de gift card. Ajudamos as marcas a vender mais através de toda nossa tecnologia, oferecendo desde a emissão até a solução de vendas dos principais gift cards do mercado. Cobrimos desde o setup e criação do e-commerce com pagamento e envio instantâneo, até ao atendimento do cliente final. Além disso, entendemos que para ganhar cada vez mais escala, nossas marcas precisam estar conectadas a grandes marketplaces e por isso também criamos e entregamos uma API robusta e simples de integrar. A Smash é hoje uma referência para empresas que buscam soluções rápidas e acessíveis para engajar, reconhecer e presentear colaboradores com os melhores gift cards do mercado. Criamos uma experiência de compra instantânea. É fácil de comprar e mais fácil ainda para enviar para todos os premiados. A Smash apoia diversidade e inclusão e todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas com deficiência (PcD). Saiba mais em https://www.smash.gifts/ Nossa cultura: Growthstartup Customer Obsession Bias for Action Disagree and Commit Freedom and responsibility O que oferecemos: Salário competitivo Ser protagonista num ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores. Participar de um ambiente de startup com uma cultura incrível. Trabalhar com tecnologia de ponta (usamos as mesmas tecnologias e ferramentas que estão sendo usadas pelas startups mais inovadoras do vale do silício). A oportunidade de vir mudar o mercado de premiação e incentivo no Brasil e no mundo. Work from Anywhere Contratação modelo PJ A Smash acredita em trabalho leve e descomplicado, com processos que valorizam as pessoas. Trabalho em equipe em pequenas squads com independência e autonomia para usar toda sua criatividade e conhecimento. Execução e pensamento ágil são a chave para um bom trabalho e um resultado excepcional.