A Soltec Engenharia, fundada em 1984 em Brasília, é referência em excelência na construção civil. Somos especialistas em obras verticais e prezamos pela qualidade, cumprindo prazos e aplicando alta tecnologia. Em 1997, nos tornamos incorporadora, entregando diversos empreendimentos de sucesso no Distrito Federal. Buscamos profissionais talentosos e apaixonados por marketing para se unirem ao nosso time!
Responsabilidades:
Elaborar e executar estratégias de CRM com foco na otimização do funil de vendas e no fortalecimento das relações com leads e clientes;
Desenvolver, executar e acompanhar relatórios gerenciais;
Acompanhar KPIs;
Configurar e parametrizar funcionalidades dos módulos de CRM e Vendas do sistema Anapro, garantindo que todas as suas funções estejam operantes para a utilização da equipe;
Desenvolver e implementar estratégias para análise e interpretação de dados para fornecer insights acionáveis que auxiliem no desenvolvimento de ações institucionais e comerciais;
Analisar dados de leads e clientes para identificar padrões, tendências e oportunidades de melhoria, fornecendo relatórios personalizados para cada necessidade;
Colaborar com equipes de Marketing e Comercial, visando o alcance de metas e identificação de melhorias de processo;
Ser o principal incentivador do uso do CRM, através de rotinas, treinamento e acompanhamento;
Conduzir programas de treinamento para diretores, gerentes e corretores, visando aprimorar a experiência do cliente e aumentar a taxa de conversão nas vendas de imóveis de alto padrão, tanto novos quanto na planta.Requisitos:
Formação superior em Análise de Sistemas, Administração, Marketing, Gestão de Negócios ou áreas relacionadas;
Experiência comprovada em gestão de CRM;
Conhecimento de sistemas de CRM e ferramentas de análise de dados;
Capacidade de trabalhar com grandes volumes de dados e transformar informações em insights acionáveis, utilizando Excel, Power BI, Looker ou outras plataformas de tratamento e análise de dados;
Boa comunicação e relacionamento interpessoal.Diferenciais:
Experiência com os módulos de CRM e de Vendas do sistema Anapro;
Experiênciano sistema MEGA;
Experiência com BI;
Experiência com IA;
Experiência no mercado imobiliário;
Conhecimento em automação de marketing e estratégias de marketing digital.Informações adicionais:
Horário de trabalho - 08:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira (eventualmente nos finais de semana);
Contratação em regime a combinar;
Local de trabalho: SIA;
Salário: a combinar;