Somos o Claretiano – Rede de Educação , uma instituição que valoriza o ser humano, a sociedade e sua cultura, e que transmite valores cristãos através da educação, valores estes amparados pela investigação da verdade, com ensino focado na pessoa, na ética e na cidadania.
NOSSA MISSÃO "Capacitar a pessoa humana para o exercício profissional e para o compromisso com a vida, mediante a sua formação integral; missão essa que se caracteriza pela investigação da verdade, pelo ensino e pela difusão da cultura, inspirada nos valores éticos e cristãos e no carisma Claretiano que dão pleno significado à vida humana".
O Claretiano - Rede de Educação é mantido pela Congregação dos Missionários Claretianos.
Promovemos processos seletivos e igualdade de oportunidades para todos!
/n E o que você precisa ter: Graduação em Administração de Empresas, Marketing, Sistemas de Informação, Engenharia de Produção ou áreas relacionadas; Pacote Office; ? Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe multidisciplinar; Empatia e capacidade de entender as necessidades dos alunos; Ter visão analítica e familiaridade com a cultura de dados; Ser criativo e estar sempre aberto a novas ideias; Habilidade de identificar problemas rapidamente e encontrar soluções eficazes.
/n No dia a dia você vai: Acompanhar os dados e indicadores de Gestão da Permanência; Propor melhorias para produtos e serviços, sob o ponto de vista do aluno; Acompanhar e analisar toda a jornada do aluno, identificando pontos de melhoria para proporcionar uma experiência fluida e satisfatória; Desenvolver e implementar estratégias que melhorem o engajamento e retenção dos alunos; Atuar como ponto de contato para resolução de problemas e gestão de demandas dos estudantes, oferecendo suporte eficiente e humanizado; Colaborar com diferentes áreas da instituição (como pedagógico, marketing e atendimento) para garantir uma comunicação clara e alinhada com os objetivos institucionais; Monitorar indicadores de satisfação dos alunos; Participar ativamente na criação de campanhas e eventos voltados para a fidelização dos alunos; Utilizar tecnologias e ferramentas de CRM para gerenciar e automatizar fluxos de comunicação com os alunos; Apoiar a implantação das ações e estratégias de marketing para as diversas unidades da instituição, objetivando o aprimoramento da imagem dos mesmos junto ao mercado; Executar outras tarefas correlatas e demais atividades inerentes ao setor por determinação superior imediato.