Somos o Claretiano – Rede de Educação , uma instituição que valoriza o ser humano, a sociedade e sua cultura, e que transmite valores cristãos através da educação, valores estes amparados pela investigação da verdade, com ensino focado na pessoa, na ética e na cidadania.
NOSSA MISSÃO "Capacitar a pessoa humana para o exercício profissional e para o compromisso com a vida, mediante a sua formação integral; missão essa que se caracteriza pela investigação da verdade, pelo ensino e pela difusão da cultura, inspirada nos valores éticos e cristãos e no carisma Claretiano que dão pleno significado à vida humana".
O Claretiano - Rede de Educação é mantido pela Congregação dos Missionários Claretianos.
Promovemos processos seletivos e igualdade de oportunidades para todos!
/n Formação acadêmica em áreas relacionadas ao Marketing, como Administração, Publicidade, Comunicação ou áreas afins.
Experiência prévia em marketing, preferencialmente com foco em instituições de ensino superior Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar com diferentes equipes e em projetos multidisciplinares.
Conhecimentos em estratégias de marketing e marketing digital.
Conhecimentos em ferramentas de análise de mercado e software de CRM.
Pensamento Estratégico Criatividade Habilidades Analíticas Pensamento Analítico /n Participar do planejamento, desenvolvimento e implantação das ações e estratégias de marketing.
Colaborar na definição de metas, segmentação de mercado, estratégias de comunicação, plano de mídia e orçamentos.
Desenvolver estratégias de posicionamento de produtos para atender às necessidades do mercado e metas da empresa.
Colaborar com equipes internas para definir características e benefícios dos produtos.
Auxiliar no planejamento e desenvolvimento de eventos e ações de impacto na captação e reconhecimento de marca.
Avaliar pesquisas de mercado, cenários e análises de concorrência para identificar oportunidades e tendências.
Trabalhar em estreita colaboração com equipes comerciais para fornecer suporte e materiais de apoio.
Manter contato com agências e parceiros de mídia para execução de projetos e campanhas de marketing.
Realizar análises de métricas e dados para avaliar a eficácia das estratégias de marketing.
Monitorar o site da empresa em busca de problemas de comunicação com o público-alvo.
Apoiar a contratação de mídia para veiculação de anúncios.
Realizar orçamento de material de publicidade e comunicação.
Preparar e controlar a distribuição e armazenamento de materiais promocionais.
Planejar campanhas de e-mail marketing, ações sociais de mídia e relacionamento com clientes e parceiros.
Acompanhar o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado digital e envio de newsletters.
Acompanhar novas ferramentas web, como aplicativos, mobile marketing, e-commerce e redes sociais para divulgação da marca.
Executar outras tarefas correlatas e atividades inerentes ao setor conforme direcionamento do superior imediato.