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Nível: Analista Cursos de: Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Horário comercial segunda a sexta-feira Benefícios: Seguro de vida, Assistência médica, Assistência odontológica, Day-off no seu aniversário, Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Desconto para Aquisição de Produtos Responsabilidades da posição: Gerar dados e análises sobre comportamento da base de clientes, aprofundando seu conhecimento e gerando conclusões que direcionem o negócio, além de insights para campanhas nos canais de CRM; Idealizar a estratégia de CRM local alinhada à diretriz de negócio, com foco em preferência, aumento de vendas e retenção; Levantar hipóteses relevantes para o negócio e realizar testes com o intuito de gerar aprendizados e calibrar a estratégia de CRM; Implantar ferramenta de cashback atrelada ao Clube Daju e CRM; Planejar e estruturar réguas de relacionamento, jornadas automáticas, campanhas de incentivo, de oportunidade, personalizadas e suas segmentações, com o objetivo de aumentar frequência e retenção; Gerir as ferramentas de CRM, desde a criação das campanhas até os disparos; Interagir com os times comerciais e de criação para alinhar ações; Acompanhar as métricas e indicadores que norteiam a disciplina de CRM.
Requisitos obrigatórios para a posição: Vivência com ferramentas de CRM Entendimento de BI e bases de dados Pensamento analítico e familiaridade com dados


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:43:05.603Z