LOCALIZA&COEstar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE IGerenciar a carteira de clientes, garantindo a satisfação;Realizar o cadastro de novos clientes no sistema e acompanhar o processo de onboarding;Manter comunicação constante com os clientes, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas;Analisar dados e gerar relatórios para os clientes;Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas e atender demandas dos clientes;Contribuir proativamente com sugestões e melhorias para a área de Customer Success.O QUE PRECISAMOSEnsino médio completo;Experiência prévia em atendimento ao cliente ou Customer Success;Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas;Conhecimento avançado em Excel. Conhecimento em Power BI é um diferencial;Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe;Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma eficiente.BENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃOParticipação nos LucrosVale AlimentaçãoVale RefeiçãoConvênio MédicoConvênio OdontológicoGympassPrevidência PrivadaVale TransporteAllyaAcesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade LocalizaProgramas internos de treinamento e desenvolvimentoDesconto em compra e aluguel de veículosViva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade conosco! . Vaga Exclusiva para Pessoa com deficiência (PCD)