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Detalhes da Vaga

Somos o  Claretiano – Rede de Educação , uma instituição que valoriza o ser humano, a sociedade e sua cultura, e que transmite valores cristãos através da educação, valores estes amparados pela investigação da verdade, com ensino focado na pessoa, na ética e na cidadania.
  NOSSA MARCA EMPREGADORA Promovemos uma transformação real na vida das pessoas através da educação, capacitando-as para um futuro repleto de possibilidades e oportunidades.
Seu talento faz diferença nesta jornada!
  Promovemos processos seletivos e igualdade de oportunidades para todos!
/n Ensino Superior completo em Administração e áreas correlatas; Experiência na área administrativa / compras / almoxarifado; CNH habilitação categoria "B"; Pró-atividade; Pacote Office completo.
/n Controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos; Prestar atendimento ao público, recebendo e prestando informações, por meio de diversos meios de comunicação, efetuando/controlando agendamentos e direcionando eventuais esclarecimentos aos setores competentes; Recepcionar e apresentar aos interessados e comunidade em geral as instalações e serviços oferecidos pela instituição; Prestar suporte ao gestor na administração financeira, nos processos operacionais, de recursos humanos, de compras, de concessão de bolsas e financiamentos estudantis, comercial e de logística; Emitir documentos, manter arquivos e cadastros de informações atualizados e devidamente organizados no sistema de gestão e/ou fisicamente; Apoiar na realização de reuniões/eventos, contatando participantes, registrando atas e arquivando arquivos e documentos fisicamente e/ou no sistema de gestão operacional utilizado; Manter fluxo de informações com outras áreas relacionadas à sua para assegurar o cumprimento normal das rotinas de trabalhos dentro dos dispositivos legais e normas internas; Elaborar relatórios e controles diversos realizados pela instituição, coletando e tratando os dados e informações; Planejar, organizar e desenvolver sistemas, procedimentos e métodos administrativos, orientando sua aplicação e avaliando seus resultados; Possuir domínio das técnicas e instrumentos modernos da administração, podendo participar de decisões da gestão, quando solicitado; Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho; Executar outras tarefas correlatas e demais atividades inerentes ao setor por determinação superior imediato.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:01:59.253Z