**ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - IEL/CE**
**Remuneração**:Salário: R$ 1.884,00
Benefícios: Vale-transporte, Descontos Em Plano De Saúde E Planos Odontológicos, Licença Paternidade De 20 Dias, Cartão Alimentação Ou Refeição, Descontos Nos Serviços Ofertados Pelo SESI E Cursos Ofertados pelo SENAI e IEL.
**Carga horária**:
2º a 5º (08:00 às 12:00 e de 13:00 às 18:00) e 6º (08:00 às 12:00 e de 13:00 às 17:00)
**Pré-requisitos**:
**OBRIGATÓRIOS**: Ensino Médio Completo. Excel - Avançado. Power Bi - Intermediário para Avançado.
Experiência mínima de 6 meses em rotinas administrativas
Desejável Graduação Concluída ou em andamento nos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e áreas afins.
**Atividades que serão desenvolvidas**:
Realiza serviços de apoio, tais como: recepção de clientes, compras, recebimento de materiais, patrimônio, entregas, agenda e controle de compromissos, preparação de viagens, solicitação de transporte para os colaboradores da área, acompanhamento de processos licitatórios (se aplicável) e coletas de documentos, entre outros, a fim de atender as necessidades da área. Utiliza programas específicos, editando e configurando e elaborando arquivos, no intuito de sanar as demandas solicitadas, a fim de prestar apoio administrativo aos membros da equipe de trabalho. Comunica ao superior imediato ocorrências como problemas no sistema de gestão, falta de material, quebras e outras irregularidades, visando retificar as falhas identificadas. Lançamentos necessários nos sistemas, registrando os dados pertinentes e conferindo a documentação fornecida, em conformidade com as normas e procedimentos da área. Apoio financeiro (contas a pagar, contas a receber), contábil (fundo fixo e prestação de contas) e orçamentária, assim como auxilia no registro e frequência de pessoal. Extrai relatórios dos sistemas e levanta dados para elaboração de quadro estatístico, provendo informações para a melhoria contínua dos processos da instituição. Controla a presta conta dos vouchers de taxi, tickets alimentação, recebendo e lançando os recibos e as informações. Registra toda movimentação no arquivo da área, protocolando e conferindo a entrada e saída de documentos, a fim de evitar perdas. Elabora, reproduz e digitaliza documentos, seguindo os padrões utilizados pela área, a fim de atender as demandas solicitadas, assim como arquiva documentos, classificando, conservando e mantendo a organização, buscando facilitar consultas futuras.Emite as solicitações de compras, solicitação de almoxarife e pedido financeiro. Realiza o controle documental das unidades (licenças, alvarás, vistorias, etc.), se aplicável.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.881,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Assistência Administrativa (preferencial)