Somos o Claretiano Rede de Educação , uma instituição que valoriza o ser humano, a sociedade e sua cultura, e que transmite valores cristãos através da educação, valores estes amparados pela investigação da verdade, com ensino focado na pessoa, na ética e na cidadania.
NOSSA MARCA EMPREGADORA
Promovemos uma transformação real na vida das pessoas através da educação, capacitando-as para um futuro repleto de possibilidades e oportunidades.
Seu talento faz diferença nesta jornada!
Promovemos processos seletivos e igualdade de oportunidades para todos!
E o que você precisa ter?
Ensino superior completo ou cursando em Comunicação Social, Publicidade, Jornalismo ou áreas afins;
Residir em Rio Claro ou cidades próximas;
Conhecimento do Pacote Office Intermediário;
Noções de Marketing Digital e Tradicional;
Gestão de redes sociais : Instagram, Facebook, LinkedIn, etc;
Muita criatividade.
No dia a dia você vai :
Executar atividades, alinhadas às estratégias do Claretiano Rede de Educação, voltadas a subsidiar o desenvolvimento dos projetos de marketing da instituição;
Apoiar a implantação das ações e estratégias de marketing para as diversas unidades da instituição, objetivando o aprimoramento da imagem dos mesmos junto ao mercado;
Auxiliar no planejamento e desenvolvimento de estratégias e táticas de comunicação digital para garantir as melhores práticas de uso dos perfis e redes sociais;
Atuar na gestão das redes sociais e acompanhar o desempenho e as entregas das estratégias de comunicação digital das diversas unidades do Claretiano - Rede de Educação;
Atuar no desenvolvimento de plano e calendário de ação com a sugestão de temas, pautas e ações de conteúdo para a manutenção dos canais de comunicação e mídias sociais;
Atuar no planejamento e organização e de simpósios, eventos, feiras, atividades sociais e / ou promocionais, providenciando todos os materiais, estrutura e recursos necessários para tal;
Assegurar contato direto com parceiros informando e divulgando os cursos e eventos promovidos pelo Claretiano Rede de Educação;
Desenvolver pesquisas e análises , objetivando avaliar condições, comportamento e necessidades atuais e futuras do mercado para os produtos / cursos disponibilizados;
Acompanhar as análises de resultados de ações e pesquisas, bem como formatar e elaborar relatórios para suporte às decisões das Diretorias;
Providenciar a organização dos arquivos e documentações da área;
Produzir e / ou revisar textos para informativos institucionais, redação de release para mídias e veículos externos de comunicação;
Executar outras tarefas correlatas e demais atividades inerentes ao setor por determinação superior imediato.
#J-18808-Ljbffr