**Responsabilidades**:
> Entender as necessidades dos clientes e acompanhar as demandas internamente até sua resolução;
> Dar feedbacks para os clientes sobre o trabalho realizado;
> Realizar configurações das plataformas de anúncios para início do trabalho com os clientes;
> Apresentar relatórios de resultados de campanhas;
> Acompanhar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
> Documentar todas as informações relevantes sobre o trabalho.
Você poderá trabalhar de casa, fará parte de uma equipe muito bacana e será imprescindível muita vontade de aprender, trazer conhecimento novo e novas ideias.
=>> Você receberá treinamento sobre vários itens, mas é necessário que estude por conta própria e busque sempre aprimorar seus conhecimentos.
**Requisitos**
**Requisitos**:
> Já ter trabalhado anteriormente em atendimento ao cliente;
> Facilidade e gosto em lidar com clientes;
> Interesse e facilidade em estudar por conta própria e adquirir novos conhecimentos;
> Bom português e qualidade na escrita de textos;
> Organização e disciplina para seguir os processos necessários;
> Ter ambiente e infraestrutura em casa que permita o trabalho remoto;
> Apesar de ser remoto, é necessária a disponibilidade em horário integral.
Não é obrigatório, mas são diferenciais:
> Ter noções básicas sobre campanhas de Google e Facebook Ads;
> Ser usuário ativo de redes sociais;
> Ter tido contato com algum CRM;
> Conhecimento em Excel.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
8h/dia
**Benefícios**
O que você pode esperar:
Você irá trabalhar com uma equipe muito competente e unida, em uma empresa em crescimento.
Receberá auxílio e mentoria de profissionais muito qualificados na área de marketing e vendas e poderá também colaborar para o enriquecimento deste conhecimento dentro da empresa.