Responsabilidades: > Tirar dúvidas e atuar proativamente no atendimento ao cliente por Whatsapp, e-mail e/ou telefone; > Entender as necessidades dos clientes e acompanhar as demandas internamente até sua resolução; > Dar feedbacks para os clientes sobre o trabalho realizado; > Realizar configurações das plataformas de anúncios para início do trabalho com os clientes; > Apresentar relatórios de resultados de campanhas; > Acompanhar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes; > Documentar todas as informações relevantes sobre o trabalho. Você poderá trabalhar de casa, fará parte de uma equipe muito bacana e será imprescindível muita vontade de aprender, trazer conhecimento novo e novas ideias. =>> Você receberá treinamento sobre vários itens, mas é necessário que estude por conta própria e busque sempre aprimorar seus conhecimentos. Salário a Combinar Requisitos: > Já ter trabalhado anteriormente em atendimento ao cliente; > Facilidade e gosto em lidar com clientes; > Interesse e facilidade em estudar por conta própria e adquirir novos conhecimentos; > Bom português e qualidade na escrita de textos; > Organização e disciplina para seguir os processos necessários; > Ter ambiente e infraestrutura em casa que permita o trabalho remoto; > Apesar de ser remoto, é necessária a disponibilidade em horário integral. Não é obrigatório, mas são diferenciais: > Ter noções básicas sobre campanhas de Google e Facebook Ads; > Ser usuário ativo de redes sociais; > Ter tido contato com algum CRM; > Conhecimento em Excel. O que você pode esperar: Você irá trabalhar com uma equipe muito competente e unida, em uma empresa em crescimento. Receberá auxílio e mentoria de profissionais muito qualificados na área de marketing e vendas e poderá também colaborar para o enriquecimento deste conhecimento dentro da empresa. Remuneração, carga horária e outros detalhes da vaga a combinar, de acordo com o nível de conhecimento e experiência do candidato. - Posta Vagas Brasil