Somos o
Claretiano – Rede de Educação , uma instituição que valoriza o ser humano, a sociedade e sua cultura, e que transmite valores cristãos através da educação, valores estes amparados pela investigação da verdade, com ensino focado na pessoa, na ética e na cidadania.
NOSSA MARCA EMPREGADORA Promovemos uma transformação real na vida das pessoas através da educação, capacitando-as para um futuro repleto de possibilidades e oportunidades. Seu talento faz diferença nesta jornada!
Veja onde estão as nossas unidades educativas! Claretiano – Colégio Batatais/SP, Belo Horizonte/MG, Boa Vista/RR, Ji-Paraná/RO, Marabá/PA, Rio Claro/SP, São Miguel do Guaporé/RO, São Paulo/SP, Taguatinga/DF Promovemos processos seletivos e igualdade de oportunidades para todos! /n Graduação ou cursando Administração de Empresas, Publicidade, Comunicação Social ou Marketing; Pacote office; Conhecimento em ferramentas Google; Mínimo de 2 anos de experiência; Foco em resultados, detalhes e prazos; Ser comunicativo/a trabalhar em equipe; Habilidade de relacionamento interpessoal; Raciocínio lógico e pensamento analítico; Excelente comunicação escrita e verbal. Ter senso de organização, uma vez que atuará à frente de diferentes formatos de conteúdo (digital e físico); Ter pensamento ágil para a resolução de problemas; Desejável Conhecimento básico em plataformas de e-mail marketing. /n Responsável pelo processo de efetivação da captação de novos alunos para todos os segmentos; Organizar os atendimentos às famílias interessadas em conhecer a escola presencialmente, por e-mail, e por telefone; Fazer a gestão das solicitações e buscar soluções contatando as áreas responsáveis quando necessário; Planejar, organizar e supervisionar eventos de divulgação como Feiras de Profissões, vestibulares, congressos e eventos em geral; Elaborar melhorias para o processo de matrícula e benchmarking ; Planejar junto com a Direção e Coordenação o cronograma das ações de captação; Colaborar para a implementação de campanhas de marketing voltadas aos alunos através do registro das manifestações e elaboração de relatórios; Administrar as novas ações de captação de alunos; Identificar comportamentos relevantes em todo o processo de matrícula; Desenvolver indicadores mensuráveis para ajuda na tomada de decisões estratégicas; Estruturar planos de ação de acordo com os relatórios da área; Organização e arquivamento de documentação que o processo requerer; Fazer o follow-up dos processos de matrículas efetivados; Encaminhar os alunos aceitos para informações sobre bolsas de estudo e bolsas, conforme aplicável. Atuar junto a área de marketing na reposição e atualização de materiais de peças publicitárias na instituição; Executar outras tarefas correlatas e demais atividades inerentes ao setor por determinação do superior imediato.