Graduação ou cursando Administração de Empresas, Publicidade, Comunicação Social ou Marketing;Pacote office;Conhecimento em ferramentas Google;Mínimo de 2 anos de experiência;Foco em resultados, detalhes e prazos;Ser comunicativo/a trabalhar em equipe;Habilidade de relacionamento interpessoal;Raciocínio lógico e pensamento analítico;Excelente comunicação escrita e verbal.Ter senso de organização, uma vez que atuará à frente de diferentes formatos de conteúdo (digital e físico);Ter pensamento ágil para a resolução de problemas;DesejávelConhecimento básico em plataformas de e-mail marketing.Responsável pelo processo de efetivação da captação de novos alunos para todos os segmentos;Organizar os atendimentos às famílias interessadas em conhecer a escola presencialmente, por e-mail, e por telefone;Fazer a gestão das solicitações e buscar soluções contatando as áreas responsáveis quando necessário;Planejar, organizar e supervisionar eventos de divulgação como Feiras de Profissões, vestibulares, congressos e eventos em geral;Elaborar melhorias para o processo de matrícula e benchmarking;Planejar junto com a Direção e Coordenação o cronograma das ações de captação;Colaborar para a implementação de campanhas de marketing voltadas aos alunos através do registro das manifestações e elaboração de relatórios;Administrar as novas ações de captação de alunos;Identificar comportamentos relevantes em todo o processo de matrícula;Desenvolver indicadores mensuráveis para ajuda na tomada de decisões estratégicas;Estruturar planos de ação de acordo com os relatórios da área;Organização e arquivamento de documentação que o processo requerer;Fazer o follow-up dos processos de matrículas efetivados;Encaminhar os alunos aceitos para informações sobre bolsas de estudo e bolsas, conforme aplicável.Atuar junto a área de marketing na reposição e atualização de materiais de peças publicitárias na instituição;Executar outras tarefas correlatas e demais atividades inerentes ao setor por determinação do superior imediato.