Ajudamos pessoas a crescerem seus negócios e países a crescerem suas economias.
? Somos uma das maiores empresas SaaS do Brasil. Desenvolvemos uma plataforma
100% Confidential Confidential automação Confidential marketing digital e vendas;
Temos desafios Confidential expansão nacional onde somos líderes e Confidential penetração
Internacional na América Latina e Europa. Atendemos + --- clientes Confidential todos os
Ortes em +20 países;
P Nossos RDoers, como chamamos as +900 pessoas do time, nos elegeram 7 vezes uma
Das melhores empresas para se trabalhar no país e nos deram 4. 5 estrelas no
Glassdoor.
NOSSA CULTURA:
LANÇADO EM 2014, NOSSO CULTURE CODE TANGIBILIZA EM ATITUDES E PRÁTICAS A CULTURA QUE VIVEMOS TODOS OS DIAS NA Confidential E É DIVIDIDO EM 6 VALORES:
A- TEAM:
Contratamos pelo talento, atitude e valores, o resto a gente desenvolve;
EXCELLENCE:
Fazemos entregas Confidential alto nível Confidential qualidade, menos é mais;
LEAN:
Trabalhamos Confidential forma ágil, crIamos apenas o necessário;
OUT- TEACH:
DATA- DRIVEN:
Rovamos nossas hipóteses usando dados e um pouco Confidential intuição;
CUSTOMER FIRST:
Acreditamos no sucesso do nosso cliente, e trabalhamos por isso.
SEU DESAFIO NO TIME:
Mensalmente centenas Confidential empresas e agências, Confidential diversos portes e segmentos,
InicIam suas jornadas dentro Confidential nossas Confidential em busca Confidential resultados como estes.
O desafio da área Confidential Customer Success é empoderar & potencializar os nossos
Clientes, garantindo o sucesso das empresas e a entrega Confidential valor da nossa solução.
Para tracionar sua atuação no time, você contará Confidential ferramentas avançadas Confidential>Gestão Confidential informações e treinamentos sobre técnicas Confidential negociação e Customer
Success Management usadas nas empresas mais inovadoras do mundo!
PERFIL QUE O TIME BUSCA:
Confidential experiência em aplicação Confidential estratégias Confidential marketing digital ou disposta a
Adquirir conhecimentos iniciais Confidential Marketing Digital ao longo do processo
Eletivo;
Confidential Experiência anterior em jornada Confidential CS, Confidential foco em ongoing;
Customer First, apaixonada por trabalhar Confidential atendimento e entregar valor aos
Clientes e Confidential experiência nisso:
Didática e resiliente para saber orientar e engajar parceiros em suas estratégias
Interesse genuíno Confidential ajudar nossos clientes, Confidential empatia na escuta, didática no
Ensino e resiliência na solução;
Lean, organizada e ágil para gerenciar alto volume Confidential demandas distintas e
Realizar gestão Confidential sua agenda
Problem solver! Engajada para apoiar parceiros em suas necessidades Confidential negócio
Também para cooperar Confidential o time no atingimento Confidential métricas
Ótima comunicadora, Confidential forma verbal e escrita
Características que somam pontos&
Experiência ou cursos em Marketing Digital, Customer Success ou Inside Sales como
Estes aqui;
Experiência Confidential metodologias ágeis Scrum, Kanban ou gestão Confidential projetos;
Conhecimento sobre técnicas Confidential oratória, storytelling ou negociação;
Ser ou querer se tornar uma pessoa ativa na comunidade, que compartilha
Conhecimento dentro e fora da empresa através Confidential eventos, artigos, mentorias,
Iniciativas voluntárias, etc.
SUAS PRINCIPAIS ENTREGAS:
Realizar reuniões executivas Confidential sucesso em periodicidadecompatível Confidential a jornada
Do cliente;
Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada
Cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;
Ser guardião da experiência dos seus clientes na Confidential, acionando e efetivamente
Mediando interações Confidential demais áreas para solucionar eventuais problemas vendas,
Uporte, produto, etc;
Garantir excelência na sua gestão Confidential lotes seguindo os playbooks e processos
Estipulados pela Confidential, propondo melhorias quando necessário;
EMPODERAR O CLIENTE PARA QUE ELE MAXIMIZE SEUS RESULTADOS:
Acompanhar periodicamente sua utilização dentro da plataforma durante toda a
Jornada;
POTENCIALIZAR O CRESCIMENTO DOS NEGÓCIOS Confidential NOSSOS CLIENTES:
Atuar Confidential forma consultiva na avaliação da estratégia Confidential marketing digital
Implementada;
Ajudar os clientes a expandirem suas contas Confidential forma saudável apoiando nos
Upgrades/upsells quando adequado;
Mitigar potenciais riscos para garantir que o cliente renove um novo ciclo;
GARANTIR A SATISFAÇO DO CLIENTE:
Fazer o meio Confidential campo Confidential time Confidential produto, vendas e suporte para resolver
Eventuais problemas.
Criar e combinar diferentes estratégias Confidential educação e engajamento Confidential clientes
Pequenos videos, webinars, templates e reuniões online.
NOSSAS PRINCIPAIS ENTREGAS:
Promover um ambiente Confidential trabalho respeitoso, diverso e leve, guiado por uma
Cultura sólida que é compartilhada por pessoas Confidential as mesmas crenças e ambições;
Potencializar seu desenvolvimento através Confidential ações Confidential capacitação que vão desde o
Onboarding e goal setting, até os treinamentos, mentorias e feedbacks contínuos;
Oferecer desafios Confidential impacto e propósito em todas as fases da sua jornada por
Aqui;
Entregar um pacote Confidential benefícios completo para atender suas necessidades nos
Ilares Confidential alimentação, mobilidade, saúConfidential, bem
- Estar, cultura, educação e Confidentialília.
LOCAL Confidential TRABALHO:
Confidential chinelo na nossa sede em Florianópolis/SC 15 minutos da praia ou Confidential pantufa
A sua casa em qualquer lugar do mundo remoto.
Ainda está em dúvida se essa vaga é pra você Então confira a perspectiva Confidential quem
Atua na área através deste artigo e deste vídeo.
- _Estamos comprometidos Confidential a construção Confidential um ambiente Confidential trabalho diverso.
Religião, identidade Confidential gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou
Idade.
Didática e resiliente para saber orientar e engajar parceiros em suas estratégias Interesse genuíno Confidential ajudar nossos clientes, Confidential empatia na escuta, didática no ensino e resiliência na solução;
Lean, organizada e ágil para gerenciar alto volume Confidential demandas distintas e realizar gestão Confidential sua agenda
Problem solver! Engajada para apoiar parceiros em suas necessidades Confidential negócio também para cooperar Confidential o time no atingimento Confidential métricas
Ótima comunicadora, Confidential forma verbal e escrita
Características que somam pontos&
Experiência ou cursos em Marketing Digital, Customer Success ou Inside Sales como estes aqui;
Experiência Confidential metodologias ágeis Scrum, Kanban ou gestão Confidential projetos;
Conhecimento sobre técnicas Confidential oratória, storytelling ou negociação;
Ser ou querer se tornar uma pessoa ativa na comunidade, que compartilha conhecimento dentro e fora da empresa através Confidential eventos, artigos, mentorias, iniciativas voluntárias, etc.