Venha se juntar com a gente na V4 Company.Trabalhamos de modo colaborativo, confiando nas pessoas que estão do nosso lado. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável.Desafios que você vai encarar:Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante;Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira;Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente;Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido;Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados do clientes e KPIs;Presidir reuniões com cliente e alinhamentos internos;Fazer gestão de projetos/jobs: controlando e documentando step by step, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos;Através de data driven e relacionamento, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.Pré-requisitos para candidatura:Boa comunicação;Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas;Conhecimentos básicos em planilhas e apresentações de slide.Desejável mas não eliminatório:Ter atuado como Atendimento Publicitário;Experiência com negociação;Conhecimento em tráfego pago;Certificações.O que mais oferecemos:Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;Foco em metas, não em horários;Gestão meritocrática;Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.Modelo de Trabalho: PresencialModelo de Contratação: Pessoa JurídicaBenefícios:Acesso à plataforma de Saúde e Bem estar;4 consultas mensais com psicólogo;2 consultas mensais com especialistas;1 consulta mensal com Nutricionista;Acesso a descontos em exames laboratoriais e Farmácias;Acesso ao TotaPass.
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