Venha se juntar conosco na V4 Soares Silva & Co
Somos a unidade Soares Silva & Co, localizada em Porto Alegre/RS.
Estamos em constante crescimento e buscamos novos investidores que estejam dispostos a se desenvolver e crescer junto conosco.
Confiamos nas pessoas que trabalham ao nosso lado, prezamos por uma boa comunicação e investimos no desenvolvimento por acreditar no potencial de cada um dos nossos investidores.
Ambiente de trabalho:
É importante saber que somos guiados por atitudes claras e transparentes, trabalhamos de modo colaborativo e confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
O ambiente é horizontal, possibilitando sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável.
Responsabilidade:
Responsável por estabelecer e fortalecer relacionamentos com os clientes, atuando na identificação de suas necessidades e na entrega de soluções personalizadas para garantir sua satisfação e retenção.
Alguns desafios que você vai encarar:
Fomentar relacionamentos com os clientes, atuando como seu principal ponto de contato;
Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira;
Identificar e compreender as necessidades e expectativas dos clientes, oferecendo soluções específicas;
Monitorar os indicadores de satisfação e retenção, sugerindo melhorias contínuas;
Colaborar na implementação de estratégias de fidelização e retenção de clientes;
Participar de reuniões e apresentações, compartilhando insights e recomendações;
Apoiar a equipe de marketing na criação de conteúdo relevante para os clientes;
Pré-requisitos para candidatura:
Ensino Superior Completo em Comunicação, Publicidade, Administração, Marketing ou correlatos;
Estratégias de marketing de relacionamento e fidelização de clientes;
Análise de dados e métricas de satisfação e retenção de clientes;
Conhecimento em ferramentas de CRM e automação de marketing;
Habilidades de comunicação, empatia e trabalho em equipe.
Desejável mas não eliminatório:
Ter atuado como Atendimento Publicitário;
Experiência com negociação;
Conhecimento em tráfego pago;
Conhecimentos básicos de finanças;
Certificações em Gestão de Relacionamento com Clientes, Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc.
O que mais oferecemos:
Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
Foco em metas, não em horários;
Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
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