Venha se juntar com a gente na maior assessora de marketing digital da América Latina. Estamos em busca de um(a) Account Manager estratégico(a) com know how de marketing digital, organização e habilidade de relacionamento com stakeholders de grandes contas B2B. Modelo: PJ e presencial no centro do Rio de Janeiro.É importante saber que:Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes.Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.Aqui não é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável.Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.Alguns dos desafios que você vai encarar:Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante;Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira;Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente;Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido;Garantir que as expectativas do cliente estão sendo atendidas e assegurar os interesses da V4 Company;Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados do clientes e KPIs;Presidir reuniões com cliente e alinhamentos internos;Fazer gestão de projetos/jobs: controlando e documentando step by step, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos;Através de data driven e relacionamento, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.Pré-requisitos para candidatura:Boa comunicação;Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas;Conhecimentos básicos em planilhas e apresentações de slide.Desejável mas não eliminatório:Ter atuado como Atendimento Publicitário;Experiência com negociação;Conhecimento em tráfego pago;Certificações (Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc).O que mais oferecemos:Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;Foco em metas, não em horários;Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.Benefícios:Gympass: apoio a saúde física por meio de nosso benefício;Apoio a saúde mental: através do benefício Starbem. Consultas online com várias especialidades e psicólogos disponíveis.
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