Venha se conectar com nossa equipe.Sobre o Ambiente de TrabalhoNossa abordagem é baseada em atitudes claras e transparentes, permitindo realizar nosso melhor para os clientes.Trabalhamos de forma colaborativa, confiando nas pessoas ao nosso lado.Aqui, não há hierarquias rígidas.
O ambiente é o mais horizontal possível, permitindo sua autonomia para tomar decisões informadas sobre as atividades pelas quais você é responsável.Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos;Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira;Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente;Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido;Verificar que as expectativas do cliente estão sendo atendidas e proteger os interesses da V4 Company;Acompanhar, coletar, monitorar e analisar informações de resultados do cliente e KPIs;Presidir reuniões com clientes e alinhamentos internos;Fazer gestão de projetos/jobs: controlando e documentando passo a passo, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos;Através de dados orientados e relacionamento, identificar/anticipar oportunidades, rupturas e necessidades;Pré-requisitos para CandidaturaPara ser considerado, você deve ter:Boa comunicação;Conhecimentos básicos em marketing e administração de empresas;Conhecimentos básicos em planilhas e apresentações de slides.Habilidades DesejáveisAqui estão algumas habilidades adicionais que podem ser vantajosas:Ter experiência como Atendimento Publicitário;Experiência em negociação;Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc.
);Certificações (Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc.
).O que OferecemosAqui estão algumas razões pelas quais você vai gostar de trabalhar conosco:Ambiente vibrante e dinâmico;Foco em metas, não em horários;Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.R$ 8.000 - R$ 12.000 por mês.
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