Vaga De Agente De Atendimento Ao Cliente - Gocase

Vaga De Agente De Atendimento Ao Cliente - Gocase
Empresa:

Gocase Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Gocase é uma startup brasileira com 8 anos de existência.
Somos o maior e-commerce de acessórios personalizados do Brasil e queremos revolucionar o mercado de customização não só aqui, mas no mundo!
Já começamos a nossa expansão em ritmo acelerado e vendemos nossos produtos para mais de 130 países e, atualmente, possuímos nossa sede no Brasil e nosso centro de produção e distribuição em Extrema, Minas Gerais.
Somos uma Love Brand apaixonada pelos nossos mais de 1 milhão de clientes e já conquistamos mais de 2,5 milhões de fãs online.
Nosso negócio é sobre moda, arte, diversão, inovação e criatividade e nosso propósito é sobre transformar ideias em objetos únicos e customizados que os Golovers usem para expressar seu estilo de vida.
Sonhamos alto e temos um time de mais de 180 Gocasers movidos por grandes desafios.
Nosso ambiente de trabalho é colaborativo, repleto de liberdade e autonomia, e perfeito para quem quer trabalhar cercado por pessoas incríveis.
Aqui, valorizamos quem vai lá e faz acontecer em um mercado em constante transformação e muita dinamicidade.
Agimos rápido e nos adaptamos com velocidade às mudanças que acontecem, estamos sempre à frente.
  E aí, vamos rodar o mundo revolucionando esse mercado com a gente?
#VemSerGocase /n Amar ajudar pessoas e tem prazer em vê-las felizes; Ser curioso para aprender coisas novas todos os dias; Estar disposto a arregaçar as mangas e encarar o volume de trabalho; Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita; Ter organização para lidar com alto volume de atendimento e demandas distintas; Ter foco na solução e não no problema; Trabalhar em equipe para o atingimento de metas de tempo e qualidade de atendimento; Estar cursando ou ter curso superior completo em algum curso na área de Administração, Gestão, Comunicação ou Saúde.
O que seria um UAU Experiência com suporte e atendimento.
/n Atendimento aos clientes via chat, redes sociais e e-mail; Proporcionar uma experiência incrível aos clientes a cada atendimento e interação; Solucionar dúvidas e solicitações relacionados à compra, promoções e uso dos produtos Gocase; Contato direto com a equipe de Produção Industrial, Marketing, Produto e Finanças; Ajudar a manter uma cultura de muita autonomia, trabalho, responsabilidades e acima de tudo, crescimento.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vaga De Agente De Atendimento Ao Cliente - Gocase
Empresa:

Gocase Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista

Sobre a Vaga Há mais de 20 anos no mercado, o Instituto e Escola de terapias integrativas Long Tao é composto por 3 pilares: Cursos Profissionalizantes; Pós ...


Desde Instituto Long Tao - Ceará

Publicado 7 days ago

Technical Agent (Bilingual English)

Technical Agent (Bilingual English) The Technical Agent in the support center is responsible for providing end-to-end (E2E) technical support to clients by h...


Desde Pósitron Stoneridge - Ceará

Publicado 7 days ago

Analista Customer Success - T.I.

A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientaçõe...


Desde Arcelormittal Sistemas - Ceará

Publicado 7 days ago

Sucesso Do Cliente

Assistente Comercial - Sucesso do cliente - atuar em Itajai- SC Salário a combinar + benefícios (Vale transporte, vale alimentação, auxilio combustível), day...


Desde Brasão Sistemas - Ceará

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-10-05T14:23:30.038Z