Descrição da vagaJá pensou em trabalhar na franqueadora do maior cartão de descontos do Brasil e nos ajudar a construir um mundo mais igual e acessível?Valorizamos a diversidade! Todas as nossas vagas são extensivas a PCD (Pessoas com Deficiência).É o que TODOS temos a oferecer por aqui! Estamos com oportunidade disponível para Analista de CRM - Pleno, modo de trabalho híbrido, de segunda à sexta-feira entre 8h às 18h, com 2 horas de almoço.Tem interesse e disponibilidade para fazer parte de tudo isso? Confira mais algumas informações importantes antes de se candidatar:Responsabilidades e atribuiçõesResponsável por otimizar a jornada do cliente e aumentar a retenção, atuando no desenvolvimento de estratégias de engajamento, mensageria e campanhas de ativação, com foco na melhoria contínua da experiência do cliente e na redução do churn. Utiliza KPIs estratégicos e ferramentas de CRM, para automatizar processos, criar réguas de comunicação, fluxos de trabalho, segmentações e árvores de diálogo, além de realizar disparos em massa por e-mail e WhatsApp.Também é responsável por desenvolver relatórios e painéis personalizados para análise de resultados e identificação de oportunidades de melhoria. O profissional contribui diretamente para a fidelização de clientes e o crescimento da empresa, implementando projetos inovadores e treinando colaboradores.Requisitos e qualificaçõesVamos adorar caso você possa contribuir com as seguintes competências:Formação superior nos cursos: Engenharia de produção, Administração, Publicidade, Comunicação, Marketing e Sistema de informação;Desejável Pós Graduação/ MBA nas áreas de Experiência do Cliente ou Gestão de Projetos;Pacote Office;Inglês nível mínimo básico/técnico;Vivência com SQL;Noções de BI;Conhecimento em BI, Hubspot, Ágile, Customer Experience e Mapeamento de Jornada do Cliente.
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