A 300 Franchising é maior aceleradora de franquias do Brasil.
Nossa sede está em Joinville e temos um escritório comercial em São Paulo na região de Santana do Parnaíba (Alphaville).
Acelerar franquias é desenvolver vendas de forma exponencial para uma rede de franquias, afim de que sua ampliação seja significativa e rápida.
Atualmente aceleramos mais de 90 marcas e continuamos em um ritmo de forte expansão.
Somos acelerados e obstinados pela superação de resultados!
Estamos em busca de um Analista de Customer Success que seja apaixonado pelo seu trabalho e que se desafie constantemente a entregar a melhor experiência ao cliente!
O profissional será responsável por assegurar de que a experiência do cliente seja a melhor possível desde o primeiro contato dele com a 300 franchising após a assinatura de contrato.
Também receberá os novos clientes 300 franchising, e será responsável pelo alinhamento de expectativas,desenho de plano de ação e trabalhará junto a outras áreas da organização.
Garantir que a primeira percepção de valor e experiências do cliente conosco seja positiva.
Garantir que o nosso cliente esteja satisfeito, atingindo seus resultados e extraindo o máximo de valor da nossa solução em seu primeiro contato com a 300 franchising.
Realizar a interface entre as equipes internas e o cliente a fim de promover melhorias nas soluções e em processos internos.
Mapear as principais dificuldades de nossos clientes e desenvolver planos de ação juntos a áreas necessárias.
Apoiar no desenvolvimento de processos e práticas escaláveis.
Conhecimento e experiência com projetos e processos em CS.
Experiência no atendimento ao cliente e envolvimento prévio em atividades de Onboarding.
Habilidades organizacionais e de comunicação.
Atenção aos detalhes e experiência em estruturação de processos e melhoria contínua.