Aqui, tradição, transparência e inovação unem-se para formar peças incríveis que conquistam pela beleza e praticidade, fazendo da BOLD referência no mercado.Estamos conquistando o mundo e você pode fazer parte desta conquista!Descrição do Cargo O Analista de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) com foco em Treinamento é responsável por impulsionar o crescimento e a capacitação dos colaboradores, garantindo que a equipe esteja sempre preparada para os desafios do mercado.
Esse profissional deve ter uma visão estratégica e ser capaz de alinhar os programas de treinamento às metas da organização.Responsabilidades: Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento nas equipes.Planejar, implementar e avaliar programas de treinamento.Desenvolver materiais e conteúdos educacionais.Facilitar treinamentos presenciais e online.Acompanhar e analisar indicadores de desempenho dos treinamentos.Pesquisar e implementar novas metodologias de aprendizado.Colaborar com líderes para promover uma cultura de aprendizagem.Gerenciar orçamentos de treinamento e desenvolvimento.Estabelecer parcerias com fornecedores de treinamentos.Realizar feedbacks e follow-ups com participantes para aprimoramento contínuo.Requisitos: Formação superior na área administrativa, RH, educação ou correlatas;Forte senso de urgência e priorização de demandas;Dinamismo e criatividade!Conhecimento em tecnologias de treinamento e inteligência artificial aplicada;Experiência em educação corporativa, eventos, gestão de formações técnicas e afins;Habilidade com indicadores de satisfação, performance, conversão e eficiência;Destaque em comunicação verbal e escrita!Nós promovemos a diversidade e inclusão em nossa empresa, e incentivamos a candidatura de pessoas com todos os jeitos de ser.
Aqui, afirmamos que todas as vagas são disponíveis para pessoas com deficiência.Todos, juntos, formamos o caminho do nosso sucesso!#J-18808-Ljbffr