Local: centro de curitiba Requisitos obrigatórios: Gestão eficiente de orçamentos de campanha: alocar recursos de forma estratégica para maximizar o roi e otimizar o investimento em marketing digital.
Segmentação de audiências e direcionamento de campanhas: utilizar dados demográficos, comportamentais e de interesse para direcionar campanhas para públicos mais relevantes e engajados.
Otimização de campanhas baseada em dados: implementar ajustes contínuos com base em dados de desempenho e testes, visando a maximização do desempenho das campanhas e a redução do custo por aquisição (cpa).
Análise preditiva e antecipação de tendências: aplicar ferramentas de análise preditiva para prever tendências de tráfego e comportamento do usuário, antecipando oportunidades e pontos de melhoria.
Visão 360 de desempenho de campanhas: consolidar dados de diferentes fontes para criar Resumo das principais atividades do cargo: gestão completa da mídia no facebook ads, google ads e outras possíveis plataformas como: twitter, pinterest, tik tok, entre outras-Planejamento, execução e monitoramento planejamento de mídia configuração de pixel, plataformas digitais e ferramentas de marketing Execução de campanhas focadas em geração de leads Desenvolvimento de testes a/b Tomar decisões diárias para otimização de campanhas Contato direto com outras pessoas da equipe para desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e o que mais for necessário para o sucesso de sua função.
Gerenciar orçamentos de campanha de forma eficiente, alocando recursos para maximizar o roi visando a otimização do investimento em marketing digital.
Buscar a otimização de campanhas realizando ajustes com base em dados de desempenho e testes contínuos, para alcançar a maximização do desempenho das campanhas e redução do custo por aquisição (cpa).
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Marketing Digital Empresa: Employer rh Empresa atua no segmento de recursos humanos e locação de mão de obra temporária.
Ramo: Serviços (BI)