Vagas de emprego de Analista de Marketing Pleno 61 resultados1.
Análise de mercado e de produtos, conseguindo avaliar concorrência e portfólio para propostas de lançamentos.Principais Responsabilidades:Criação e desenvolvimento de conteúdo otimizado para SEO (artigos, páginas de serviços, descrições de produtos, etc.
);Criar estratégias de anúncios para diferentes plataformas: Google Ads, Facebook Ads (Meta), Mercado Livre, Magalu, Amazon, Shopee e outros marketplaces;Criação e Atualização de Embalagens;Criação de Protótipos;Desenvolvimento de Arte Gráfica;Legislação de Rotulagem de Alimentos;Suporte ao time de vendas com materiais de merchandising;Criar e implementar projetos visuais digitais e impressos, utilizando ferramentas de design gráfico e plataformas de desenvolvimento web;Responsável por dar suporte e analisar as ações de merchandising, junto aos varejos parceiros, agência de promotores e times internos;Atuar como ponto de contato entre a equipe interna e a agência de marketing parceira, assegurando a entrega de conteúdos e alinhamento com o planejamento estratégico;Gerenciar, criar e publicar conteúdos para as redes sociais;Desenvolver estratégias;Elaborar planos de conteúdo;Monitoramento e gerenciamento de contas;Interação com os clientes;Criar e desenvolver peças gráficas impressas e digitais, como banners, folhetos, cartazes, infográficos, apresentações e outros materiais para campanhas publicitárias;Administrar e controlar pagamentos da área;Elaborar controles logísticos e acompanhamento presencial em eventos;Organizar e controlar brindes, montagem de kits de marketing;Realizar estudo de mercado, benchmarking, tendência e comportamento do consumidor com o objetivo de identificar as oportunidades e ameaças;Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline;Realizar pesquisas de mercado e analisar comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços;Prestar suporte na organização de feiras, eventos e exposições.Conhecimentos Técnicos: Domínio de ferramentas de análise e acompanhamento de metas e KPIs (Google Analytics, CRM etc.).
Conhecimento avançado de SEO e SEM.
Familiaridade com ferramentas de design gráfico.A MMP é uma empresa de referência no Brasil em materiais pedagógicos de matemática.
Nosso propósito é fazer com que os alunos aprendam matemática de forma lúdica e mudem seus hábitos de aprendizagem.Somos uma startup inovadora e em rápido crescimento, especializadas em Gestão de Benefícios.
Acreditamos na importância da colaboração e no desenvolvimento contínuo de nossos talentos.#J-18808-Ljbffr