Vaga De Analista De Relacionamento E Retenção

Detalhes da Vaga

Responsável por estabelecer e manter relacionamentos positivos com os clientes, buscando compreender suas necessidades, promover soluções e garantir sua satisfação e fidelidade à empresa.
O profissional atua para minimizar a taxa de cancelamento e maximizar o tempo de permanência dos clientes, por meio de estratégias de retenção e excelência no atendimento.
Realizar atendimentos personalizados para clientes, identificando suas demandas e oferecendo soluções que agreguem valor.
Escutar ativamente para entender os motivos de insatisfação ou questionamentos.
Propor soluções que atendam às expectativas específicas de cada cliente, destacando os benefícios do serviço.
Garantir que o cliente receba informações precisas e compreenda plenamente os serviços oferecidos.
Experiência: mínimo 6 meses Habilidades técnicas: Boa comunicação verbal e escrita, de forma clara e adaptável a cada cliente.
Capacidade de antecipar crises e implementar estratégias preventivas para proteger a imagem da empresa.
Familiaridade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) para embasar respostas e soluções oferecidas.
Habilidades comportamentais: Foco em transformar reclamações em oportunidades de melhoria e fidelização.
Capacidade de ouvir com atenção e manter a calma, mesmo em interações difíceis ou com clientes mais exigentes.
Resiliência: Lidar com situações delicadas de forma empática, eficiente, buscando resolver os problemas de maneira satisfatória. Empatia.
Diferenciais: Atuação focada na identificação de problemas recorrentes e proposta de melhorias para reduzir o volume de reclamações.
Capacidade de responder a reclamações críticas de forma ágil e estratégica.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Service Representative - (English Speaker)

Influx provides customer service for brands and tech companies on-demand, 24/7, every day of the year (including holidays). To achieve this, our operation in...


Influx. Inc - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Call Center Operations Manager (English Speaker)

**Delivery Manager (Remote)** ROLE: As a senior member of our delivery team, Influx Delivery Managers support and encourage ~20 direct reports to go above a...


Influx. Inc - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Atendente Organizacional

Acolhimento dos pacientes nas portarias das unidades do Instituto Orientação dos pacientes e acompanhantes nas recepções Acesso ao Totem para auxiliar os p...


Instituto Mario Penna - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Operador De Telemarketing Receptivo

Trabalhar com atendimento receptivo para clientes do segmento de plano de saúde ou bancário. Requisito: Ensino médio completo Tipo de vaga: Efetivo CLT, Mei...


Revelar Rh - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-12T09:58:07.938Z