Descrição das atividades:
Responsável pela divulgação e vendas da marca nos principais varejistas do Brasil através de ações de mídias cooperadas, ações em lojas, tabloides e treinamentos de vendedores e gerentes de lojas através da criação de um calendário promocional.
Principais atividades:
Desenvoltura e bom relacionamento interpessoal (público interno e externo).
Planejamento e implementação das ações de trade e calendário promocional no respectivo canal/clientes, alinhado com as demandas do Comercial e as estratégias da Cia.
Planejamento e implementação das ações de trade e calendário promocional das categorias de produtos, alinhado com as demandas do Comercial e as estratégias da Cia.
Desenvolvimento e monitoramento das ações de trade nos pontos de venda com o objetivo de alavancar as vendas dos produtos Mondial.
Analisar e identificar oportunidades pormeio do estudo do comportamento do Shopper/consumidor.
Desenvolvimento, acompanhamento e apuração das campanhas de incentivos para os canais.
Acompanhamento do Budget, administração de verbas para ações em PDV, avaliando os tipos de ações, estratégias, investimentos e resultados.
Participar do planejamento e organização das participações em eventos corporativos dos clientes, como convenções anuais, feiras e Eventos diversos.
Acompanhamento e criação de oportunidades e anúncios em mídias cooperadas como tabloides, revistas e jornais divulgando a parceria da marca Mondial com o varejista.
Planejamento e acompanhamento em parceria com a área de Treinamento para a execução de treinamentos junto aos canais.
Captação de parceiros estratégicos para execuções de ações de sell out.
Leitura analítica de dados e formação de indicadores para tomadas de decisões.
Elaboração de relatórios de apresentação de resultados.